Risadaria volta ao Rio neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Marcelo Serrado

Para repetir o grande sucesso do ano passado, a turnê nacional do RISADARIA, maior festival de humor do mundo, chega ao Rio para três apresentações nos dias 6, 7 e 8 de maio. Marcelo Serrado, Marlei Cevada, Fabiano Cambota, Paulinho Serra e Henrique Fedorowicz comandam as gargalhadas no Teatro dos Grandes Atores.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival RISADARIA já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 2 milhões de pessoas. Os números ultrapassaram os do festival canadense Just for Laughs e fizeram com que o evento brasileiro se tornasse o maior movimento de comédia do planeta.

Fabiano Cambota

Advertisement

A segunda turnê nacional do RISADARIA começou com sucesso no dia 5 de março em Natal (RN) e antes de chegar ao Rio passou por Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), todas com lotação esgotada. Outras três cidades brasileiras receberão o evento até o final de julho. São elas: Salvador (BA), Campinas (SP) e São Paulo (SP).

A Turnê RISADARIA 2016 é apresentada por Kibon, com patrocínio máster de Sorriso, patrocínio gold de Smiles e Booking.com e patrocínio de Amanco, Bic Comfort 3 e Hershey´s.

Programação

Henrique Fedorowicz

06 de maio, 21h30
Paulinho Serra, Marcelo Serrado, Marlei Cevada e Henrique Fedorowicz

07 de maio, 21h30
Paulinho Serra, Marcelo Serrado, Marlei Cevada e Fabiano Cambota

08 de maio, 19h00
Paulinho Serra, Marlei Cevada, Fabiano Cambota e Henrique Fedorowicz

SERVIÇO:

Local: Teatro dos Grandes Atores – Shopping Barra Square– Lojas 116 e 117 SS – Avenida das Américas, 3555, Barra
Valor: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)

Vendas:
1)
Bilheteria do teatro: terça a domingo das 15h às 20h. Em dias de espetáculo, até o início da apresentação e para peças do dia.
2) Pelo telefone: 11 4003-2330
3) Pela internet*: www.ingresso.com
*Compra sujeita a cobrança de taxa de conveniência e taxa de entrega
4) Pontos de Vendas: Barra da Tijuca – Posto Mirili, Lagoa – Piraquê, TijucaPosto Bougainville(Pagamento somente em dinheiro).

Capacidade: 336 lugares
Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação. Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Risadaria volta ao Rio neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui