RJ Tv tem o mesmo IBOPE que Jornal Nacional

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

RJ Tv Sempre falo isso, o carioca tem o costume de não dar atenção as suas notícias locais. Se desse, acredito, não teríamos um Picciani candidato ao Senado, ou Cabral podendo se eleger no 1o turno e nem vamos começar a falar da Câmara de Vereadores ou da ALERJ.

 

Por isso me surpreendeu os dados de acompanhamento do IBOPE que o Jornal Nacional e o RJ Tv 2a edição tenham tido praticamente a mesma audiência. Se fosse uma pesquisa política eles estariam empatados tecnicamente com o JN na frente por um ponto.

Advertisement

Bem que a Globo poderia fazer uma edição maior do RJ Tv 2a edição, diminui o tamanha da novela (vai, Ti Ti Ti é boa mas podia ter metade do tamanho e as anteriores nem vale lembrar). E o acompanhamento da cidade seria muito mais interessante. As atenções não ficariam apenas nos governadores, cairia para os candidatos ao Senado também e, quem sabe, até deputados.

E fora do período eleitoral? Jornalistas acompanhando os vereadores ou os deputados estaduais, e até mesmo os que estão em Brasília. Poderia haver um jornalismo investigativo sobre a questão da Super Via e do metrô… das Barcas.

 

Sai da política? E os outros esportes? Voley, Basquete… quem sabe um futebol americano, rugby, somos a cidade olímpica!

 

Cultura? Meu Deus aqui fervilha! Daqui a pouco é inaugurada a Cidade da Música, daria para ter um repórter por dia lá!

 

Não ia faltar pauta e, pelo que vejo, nem audiência.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RJ Tv tem o mesmo IBOPE que Jornal Nacional
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui