Rock in Rio 2017 tem data anunciada, será em setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio 2017

Preparem os bolsos, preparem-se para reclamar que o Rock in Rio não é mais o mesmo, não tem mais rock, só pop e aquela banda que você não conhece. A organização de um dos maiores eventos de música do mundo divulgou ontem as datas do Rock in Rio 2017, o festival terá shows nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

Ainda não tem nenhuma atração divulgada, eles vão revelar a primeira já no dia 27 de agosto, ou seja, daqui a 16 dias, mesmo dia do lançamento do Amazonia Live. Recentemente eles fizeram uma enquete mas nada que signifique que algum deles venha a ser escolhido.

Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar do Rock in Rio de Cabify? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO

Advertisement

Também foi divulgado que o tema do Rock Street será Africa, com toda a sua cultura e história. A curadoria será da cantora africana Angélique Kidjo, que se apresentou no Palco Sunset na edição de 2015 e é conhecida por sua diversidade musical e por seus trabalhos como embaixadora da UNICEF.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2017 tem data anunciada, será em setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui