Rock in Rio 30 anos, eu vou!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

rock in rio 2015

Se a vida começasse agora
e o mundo fosse nosso de vez…

Faltam poucas horas! (Fala a verdade! Aposto que você nem dormiu direito de tanta ansiedade!) A partir das 14h, a Cidade do Rock abre sua portas para a 6ª edição do Rock in Rio, com previsão de público de meio milhão de pessoas durante os 7 dias de festival!

Atrações nacionais e internacionais para todos os gostos, divididos entre o Palco Sunset, Rock Street, Eletrônica e o famoso Palco Mundo, por onde vão passar artistas como Queen, Metallica, Elton John, Rod Stewart, System of a Down, A-HA, Rihanna e muitos outros.

Advertisement

Rock in Rio 2015
O Rock in Rio está comemorando 30 anos de história, com mais de 90 horas de música! Entre as novidades dessa edição estão uma capela (montada na Rock Street, para receber um casamento por dia), além de novos brinquedos.

A montanha-russa estará maior e mais radical, a tirolesa terá capacidade para três pessoas saltarem por vez e a nova aventura é o x-treme, um pêndulo que gira muito rápido, em todas as direções.
Nos últimos dias, você acompanhou por aqui dicas de transporte para a cidade do Rock e até mesmo sobre como economizar levando seu lanche de casa.

Agora é hora de você ajudar o Diário do Rio a contar a história do Rock in Rio 2015, usando a hashtag #diariodorio nas fotos do festival no instagram! Aproveita e segue a gente lá! @diariodorio Os melhores clicks, serão destaque em nossa galeria online e podem aparecer nos posts sobre cada dia de evento!
Nos vemos lá, galera!

Uou uou uou uou uou
Rock in Rio!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 30 anos, eu vou!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui