Rock in Rio lança pesquisa online para atrações em 2017

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio1

Ano que vem tem Rock in Rio novamente em terras cariocas e já começa a ser discutido quem a organização trará para mais esta edição. E, em uma pesquisa online no site do evento são apresentados 24 nomes de respeito e você pode escolher 7 deles!

Entre os nomes estão o AC/DC com Axl Rose e o de Aerosmith (mas de acordo com a Rádio Cidade é uma anormalidade, Axl não teria assinado contrato com o ACDC para 2017 e a banda de Steve Tyler faz turnê de despedida e estará no Brasil em outubro).

Além dos nomes acima tem Beyoncé, Black Eyed Peas, Black Sabbath, Bon Jovi, Bruno Mars, Coldplay, David Gilmour, Depeche Mode, Foo Fighters, Iron Maiden, Justin Bieber, Justin Timberlake, Maroon 5, Muse, Pearl Jam, Phil Collins, Red Hott Chili Peppers, Rihanna, Roger Waters, Rush, Taylor Swift e The Who.

Advertisement

Minhas escolas? AC/DC, Aerosmith, Black Sabbath, Foo Fighters, Iron Maiden, Pearl Jam e Rush.

Mas, fique ciente, a organização já se defende dizendo que não garante que as atrações estarão no Rock in Rio 2017 mas que farão o possível. E, não duvide, os Medina realmente fazem de tudo para ter os melhores nomes no festival.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio lança pesquisa online para atrações em 2017
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui