Rock in Rio tem sua 1ª atração, Maroon 5

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Maroon-52

Faltando mais de um ano para o Rock in Rio 2015, que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n), a organização do festival já anunciou sua primeira atração onte, 27/8, durante o Amazon Live,  Socioambiental do Rock in Rio para todas as edições do festival até 2019 que tem como objetivo chamar atenção para a urgência do engajamento no combate às alterações climáticas.

Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar do Rock in Rio de Cabify? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO

A apresentação será do Maroon 5, que encerrará o 2º dia do festival, em 16 de setembro. A banda esteve em turnê no Brasil este ano, com V Tour, lotou os espaços com fãs de todos os lugares do país e afirmou que as apresentações feitas para o público da America Latina foram as melhores dos últimos tempos. Os americanos, que adoram tocar a brasileiríssima “Garota de Ipanema”, subirão pela quarta vez em um palco do maior evento de música e entretenimento do mundo. Eles fizeram um show contagiante no próprio Rock in Rio Brasil, em 2011. Em seguida, foi a vez de os portugueses vibrarem nas edições de Lisboa, em 2012 e agora em 2016, quando o Maroon 5 trouxe um show especial de verão para o Palco Mundo no dia mais disputado  do evento.

Advertisement

Em breve será divulgada a data da venda antecipada dos ingressos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio tem sua 1ª atração, Maroon 5
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui