Rock in Rio terá shows de Blue e Jazz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rain in The French Quarter por Thomas HawkSe o Palco Mundo, com os principais shows, do Rock in Rio 2011 está um tanto decepcionante, ao menos as atrações secundárias estão ajudando a fazer valer o preço do ingresso. Durante o festival que acontece no fim do mês de setembro e início de outubro deste ano, terá a Rock Street, com lojas, bares e restaurantes onde shows de jazz e blues acontecerão nos intervalos das atrações dos palcos Mundo e Sunset.

 

O espaço é inspirado no French Quarter, o bairro francês de Nova Orleans. Lá além de shows de Blue e Jazz, haverá mágicos, malabaristas, cartomantes e outras atrações no estilo do bairro boêmio. Se tiver a culinária de lá então…

Advertisement

Entre os artistas que vão se apresentar estão o guitarrista e violonista Victor Biglione, o saxofonista Leo Gandelman (que se apresentará com Serginho Trombone), o grupo Roncadores (com George  Israel, Rodrigo Shá e Laudir de Oliveira), Bruce Henri Quarteto, Fabulous Tab (com Evandro Mesquita), o baterista (e integrante do Barão Vermelho) Guto Goffi, o Paraphernalia (uma das principais revelações da cena carioca nos últimos anos), a cantora Taryn Szpilman, e Seeley & Baldori, considerado o melhor duo de pianistas americanos da atualidade dentro do estilo boogie-woogie. Serão dois artistas por dia, cada um com três sessões.

 

Abaixo um vídeo do Rock in Rio sobre a Rock Street:

 

Foto: Rain in The French Quarter por Thomas Hawk

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio terá shows de Blue e Jazz
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui