Rock in Rio vai promover caça aos ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Kiefer Sutherland Rock in Rio 2015

Vamos ser sinceros, só entre nós dois, o ingresso  para o Rock in Rio 2015 tá caro pra C******!!! Se eu quiser ir com a Ivv, em apenas um dia, serão R$ 640, quem for casado e for todos os dias vai gastar o orçamento de um pequeno país asiático! Então o jeito para os meros mortais é aproveitar as ações promocionais.

A primeira vai acontecer no dia 15 de novembro, em um local da Zona Sul ainda a ser divulgado. Parte da campanha de venda do Rock in Rio Card 2015, que começa dia 18 de novembro, vai haver uma caça aos ingressos.

As 30 primeiras pessoas que encontrarem malas escondidas em um ponto da zona sul do Rio de Janeiro garantirão, em primeira mão, o seu lugar na edição brasileira de 2015 do Rock in Rio — elas ganharão um par de ingressos para o festival. A temática das malas foi escolhida para acompanhar a campanha de venda do Rock in Rio Card, que está no ar, e é estrelada pelo ator Donald Sutherland.

Advertisement

A ação, que foi dividida em três etapas, começou no dia 5 de novembro. Entre os dias 5 e 10, mais de 12 mil pessoas se inscreveram no site do Rock in Rio para participar da caçada. De 11 a 13, essas pessoas responderão a enigmas sobre o festival e, dessas, as 300 que responderem corretamente às questões serão convocadas para participar da Missão Rock in Rio.

Além dos participantes da caçada, porta-vozes do Rock in Rio estarão no local à disposição para entrevistas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio vai promover caça aos ingressos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui