Romário deve retirar candidatura a prefeito do Rio e apoiar Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes e Romário

Esse Romário (PSB) é pura indecisão, era pré-candidato a prefeito, depois não era mais, depois era, depois não era, depois era de novo e agora voltou a não ser, ao menos é o que diz o Radar/Veja. Desde a semana o Baixinho estaria em negociação com o pré-candidato Marcelo Crivella (PRB) para apoiar este, incluindo indicando o candidato a vice.

Um dos motivos de Romário ter recuado é que, ao contrário do que imaginava, sua pré-candidatura não empolgou. Na pesquisa do GERP, ele aparecia com 10% das intenções de voto, tecnicamente empatado com Flavio Bolsonaro (PSC) e Marcelo Freixo (PSol), enquanto Crivella teria 32%. E pior, de acordo com Radar/Veja, pesquisas internas do PMDB mostram Romário atrás de Freixo. E o ex-jogador não era acostumado a correr para fazer gol, né?

Inclusive, vale ressaltar, que a página de Romário no Facebook parou de tratar questões locais, só falando de seu passado futebolista e de suas ações como Senador. Um sinal que não estaria mais empolgado com a Prefeitura.

Advertisement

Você já segue a nossa lista dos Pré-candidatos a Prefeito do Rio no Facebook, lá você pode ver todas as últimas postagens de quem quer governar nossa cidade em 2017.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário deve retirar candidatura a prefeito do Rio e apoiar Crivella
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui