Romário não parece candidato a Senador e sim a deputado estadual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Romário

Acho que o Rio de Janeiro não se respeita, ou não está nem aí para a defesa dos seus direitos em Brasília, como os do royalties, só isso explica que Romário esteja na frente para Senador. O ex-jogador de futebol não tem a mínima ideia do que faz um senador e, pelo jeito, nem a equipe de marketing dele.

É só ir na página do Facebook, simplesmente ele não fala do que pode fazer pelo estado do Rio, é simplesmente uma sequência de fotos dele na rua. Nos programas eleitorais o mesmo, uma campanha de deputado estadual.

A questão é, um Senador deve defender os interesses do estado tendo que muitas vezes debater contra raposas da política, incluindo figuras como Suplicy, ou José Serra (um deles será o senador de São Paulo) sobre a questão da água entre Rio e São Paulo. Você acha que Romário teria a capacidade de ganhar de um deles? E nos royalties, você pode ter do outro lado um Pedro Simon (candidato a reeleição como Senador pelo Rio Grande do Sul), será que Romário teria capacidade para isso?

Advertisement

Não acho que falte boas intenções a Romário, deve ter muitas. Mas elas não serão suficientes para o período complicado que o país está entrando, nem para defender o nosso estado em Brasília.

Mas se você acha que basta ser famoso para ser senador, bem, lamento por você.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário não parece candidato a Senador e sim a deputado estadual
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui