Romário pode fazer com que PSD e PSDB apoiem Pedro Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes e Romário

A entrada de Romário (PSB) como pré-candidato a prefeito do Rio bagunçou o jogo eleitoral, como falei semana passada, e ela pode diminuir o número de candidatos a prefeito do Rio. De acordo com Lauro Jardim/O Globo, o PSD que vinha com Indio da Costa e o PSDB que viria com Osório podem apoiar o candidato de Eduardo Paes (PMDB), Pedro Paulo (PMDB). Mas ainda está tudo ainda no mundo dos boatos, Indio e Osório continuam na luta da pré-candidatura.

Temos de imaginar que antes da entrada de Romário havia uma disputa de quem entraria no 2º turno contra Crivella (PRB) mas essa vaga acabaria ficando com o Baixinho, que ia muito bem na pesquisa. Enquanto esses outros candidatos da centro-direita ficariam disputando votos e poderiam nem chegar a 10%. Apesar de achar que o pior nome entre os 3 é, exatamente, de Pedro Paulo, vai ser difícil esquecer que ele bateu na esposa.

Quem deve estar feliz com isso é Flávio Bolsonaro (PSC) que pode herdar alguns votos a direita de quem não é simpático a Eduardo Paes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário pode fazer com que PSD e PSDB apoiem Pedro Paulo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui