Romário pode mudar de voto e votar contra Impeachment de Dilma

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Romário

Romário (PSB), quando jogador, sempre foi o tipo que ficava na área esperando que passassem a bola para fazer o Gol, bom jogador, aproveitava o momento. Parece que não mudou muito como Senador, mas se era bom no campo, no Senado é péssimo. Antes da votação da admissibilidade do impeachment não declarou o voto até a pressão da sociedade ficar insustentável, o mesmo vale agora para o julgamento definitivo. Sempre esperando para ver o que pode ser melhor para ele.

De acordo com O Globo, Romário que votou a favor da admissibilidade, já diz que os “novos fatos” podem influenciar seu voto e até votar contra no julgamento definitivo:

Meu voto foi pela admissibilidade do impeachment, ou seja, pela continuidade da investigação para que pudéssemos saber se a presidente cometeu ou não crime de responsabilidade. Porém, assim como questões políticas influenciaram muitos votos na primeira votação, todos esses novos fatos políticos irão influenciar também. Meu voto final estará amparado em questões técnicas e no que for melhor para o país

Advertisement

E o voto de Romário pode fazer a diferença, a admissibilidade foi por um placar folgado, era preciso apenas 50% dos votos dos senadores mais um. Só que para o julgamento definitivo são necessários 2/3, ou seja, 54 votos e foram apenas 55.

O que poderíamos esperar de um ex-jogador tão vira casaca que conseguiu passar por 3 dos 4 grandes times do Rio… É, quem diria, o destino do país pode estar nas mãos de Romário.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário pode mudar de voto e votar contra Impeachment de Dilma
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui