Rush no Rio de Janeiro em Outubro de 2010

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Time Machine Tour Rush Muitos dos que lêem o Diário do Rio não devem conhecer uma banda canadense que tem uma ligação muito forte com o Rio de Janeiro, o Rush. É que em 2003 eles lançaram o maravilhoso CD e DVD, “Rush in Rio”, gravado em um show deles no Maracanã e chegou a ser premiado com o Juno Awards como melhor DVD musical daquele ano.

Pois, eles voltarão para um show no Rio de Janeiro, desta vez na Praça da Apoteose, no dia 10 de Outubro de 2010. O show faz parte da “Time Machine Tour”, turnê do álbum “Moving Pictures” e Clockwork Angels”. O Rio terá o privilégio de ser o último local que eles tocarão por essa turnê.

 

Advertisement

Ainda não foi divulgado o valor dos ingressos mas tenho certeza que é bom comprar assim que sair. Os fãs são muitos aqui no Rio.

 

Update: De acordo com o G1 os ingressos estarão custando entre R$ 110,00 e R$ 500,00.

 

Ah, e você não sabe quem é o Rush? Se tem mais de 30 tem de obrigação de saber, a Globo usava a música “Tom Sawyer” como abertura do MacGyver. A versão abaixo é uma engraçadinha que a banda fez tendo como abertura o pessoal do desenho “South Park”.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rush no Rio de Janeiro em Outubro de 2010
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui