Árvore de Natal da Lagoa 2012 será inaugurada 26 de Novembro

Para a inauguração da Árvore 2012/2013, ver este post

Arvore-de-Natal-da-Lagoa-2012-comeca-a-ser-montadaA Árvore de Natal Bradesco Seguros, mais conhecida como Árvore da Lagoa, deve ser inaugurada no sábado dia 26 de Novembro de 2012, daqui a pouco mais de 3 semanas. Quem passa pela Lagoa já pode ver o esqueleto dela.

Em sua 16a edição a Árvore de Natal da Lagoa deve chegar aos seus 85 m e só será desmontada em 6 de Janeiro, Dia dos Reis. E, claro, que deve ter uma grande festa pela inauguração e um bando de gente chata reclamando que o trânsito piora por causa da árvore, que as pessoas passam mais devagar para admira-la etc… como se o trânsito na região não fosse ruim o ano todo.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8912 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

67 Comentários

  • Leticia Carvalho Reply

    26 de novembro de 2012 at 17:36

    também estou com essa dúvida.
    foi inaugurada no sábado 24 ou será hj 26?

  • Marcos Couto Reply

    21 de novembro de 2012 at 14:55

    A informação que eu tenho é que será dia 1º de Dezembro.

  • Solange Silva de Oliveira Reply

    19 de novembro de 2012 at 13:50

    Esse ano eu vou ñ posso perder.

  • Janaína Maia Gomes Reply

    18 de novembro de 2012 at 21:28

    Qual a data certa da inauguraçõa da árvore no dia 26 ou no dia 1º de Dezembro? Pois o Site esta com as duas datas como inauguração.

  • William Freitas Reply

    18 de novembro de 2012 at 11:57

    Eu tb estarei lá para admirar essa belissima arvore ate dia 26 tchau

  • Erica Sampaio Reply

    17 de novembro de 2012 at 12:42

    Olha Vanielle Pinheiro daqui apouco vao chingar angete pq isso aqui é pra deixar um comentario nao pra ficar de palhaçada kkkkkkkkkkkkk

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:57

      cara sabado dia 26 foi otimo !!!! 26 cai numa SEGUNDA FEIRA!!!

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:57

      cara sabado dia 26 foi otimo !!!! 26 cai numa SEGUNDA FEIRA!!!

    • Erica Sampaio Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:59

      kkkkkkkk ai Vanielle Pinheiro me empresta um calendario ai

  • Erica Sampaio Reply

    17 de novembro de 2012 at 12:39

    lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….Vanielle Pinheiro tu é maluca msm né

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:40

      á Erica VAI ……3:)

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:41

      como assim sabado 26 cai na segunda e aí ta falando q cai no sabado ..porra eles não tem calendario NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:42

      Erica se mata !!!

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:43

      pqp

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:43

      Ericaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cd vc sua safada !

    • Camila Costa Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:45

      Gentee passou no reporter q vai ser dia 1-12 kkkk

    • Erica Sampaio Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:45

      kkkkkkkkkk

    • Erica Sampaio Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:49

      Vanielle Pinheiro como q vc me chama de safada assim hen tua safada

    • Andréa Theodoro Reply

      18 de novembro de 2012 at 01:56

      Oba se for no dia 01/12 vai ser melhor. Vamos meninas Vanielle Pinheiro e Camila Costa? Podemos encontrar a Erica Sampaio lá. sempre tive vontade de ir e nunca deu. Será que esse ano eu consigo? Se não for na inauguração pode ser outro dia. Podemos marcar, o que vcs acham?

  • Erica Sampaio Reply

    17 de novembro de 2012 at 12:32

    Vanielle Pinheiro vc é maluca

    • Irapuã Jeferson Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:33

      Rs

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:37

      hahahahahaahhahahahahahahahaahhahaahaha cara se eu fosse VC ia os tres dias …MUlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Erica Sampaio Reply

    17 de novembro de 2012 at 12:17

    Olha só Vanielle Pinheiro tem q saber ou é 24,26 ou 01 asim nao da.

  • Erica Sampaio Reply

    17 de novembro de 2012 at 12:01

    Dia 26 é na segunda

    • Vanielle Pinheiro Reply

      17 de novembro de 2012 at 12:15

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Priscila Rodrigues Reply

    17 de novembro de 2012 at 00:37

    Sou louca pra conhecer!! esse ano vou! 😉
    só tem que corrigir a data! dia 26 é segunda-feira, sábado é dia 24!

  • Moisés Oliveira Reply

    15 de novembro de 2012 at 01:34

    MAIS DIA 26 DE NOVEMBRO NÃO É SÁBADO E SIM SEGUNDA-FEIRA OU ESSES ORGANIZADORES ESTÃO MALUCOS, OU MINHA CALENDÁRIO ESTÁ ERRADO.

  • Ricardo Augusto Reply

    15 de novembro de 2012 at 00:02

    QUE SE FODA A ÁRVORE ……………….

  • Giselle Beckman Reply

    14 de novembro de 2012 at 23:56

    Estaremos lá………………..

  • Mayara Santos Reply

    14 de novembro de 2012 at 00:35

    essa árvore é linda smp! e mais um Natal se aproxima… Renan Araujo .. vamos ver a árvore novamente né?

  • Roseane Ferreira Reply

    12 de novembro de 2012 at 21:05

    PELA 1ª VEZ….COM 25 ANOS DE RIO E DE VIDA IREI FINALMENTE.

  • Carolina Martins Reply

    12 de novembro de 2012 at 20:57

    Afinal a inauguração é dia 26. 11 ou 01.12?

  • Patrcia Nunes Reply

    9 de novembro de 2012 at 23:40

    gostaria de saber o dia certo da inauguração

  • Selma Paranhos Velloso Reply

    9 de novembro de 2012 at 12:53

    Dia 26/11/2012 não cai no sábado. Será dia 24?

  • Luiz Henrique de Santana Reply

    9 de novembro de 2012 at 00:23

    Impossivel Dia 26 de Novembro é Segunda Feira kkkkkkk

  • Marcelo Da Silva Trindade Reply

    8 de novembro de 2012 at 16:50

    presença garantida, junto com filha de 1 ano e 5 meses!!

  • Letícia Souza E Sousa Reply

    6 de novembro de 2012 at 02:17

    verdade, o transito sempre é uma bosta, ai nego fica reclamando…

  • Josiane Goncalves Gama Reply

    31 de outubro de 2012 at 09:59

    Estarei Lá!

  • Denise Camargo da Silva Reply

    29 de outubro de 2012 at 15:50

    QUERO VER AVISA-ME.

  • Michelle Salles Reply

    27 de outubro de 2012 at 16:06

    Iupiii!!!

  • Elomar Silva Reply

    26 de outubro de 2012 at 15:26

    no aguardo!

  • Paula Fernanda Reply

    10 de agosto de 2012 at 18:25

    Quero ir…

  • Matheus Arantes Pacheco Reply

    18 de julho de 2012 at 14:15

    Luene Possato
    Temos que ir ai.

  • Laysa Reply

    7 de dezembro de 2011 at 17:52

    teremos algum cantor depois da inauguraçao?

  • layza Reply

    7 de dezembro de 2011 at 17:49

    ggoostei!!!!!!!!!

  • Suzana Bielinski Reply

    25 de novembro de 2011 at 18:23

    ESTAMOS MAIS UMA VEZ COMEMORANDO A
    INAUGURAÇÃO DESTA LINDA E MAJESTOSA ÁRVORE DE NATAL/2011… TORNOU-SE TAMBÉM UM
    DOS SÍMBOLOS DE NOSSA CIDADE! É E SERÁ SEMPRE UMA BENÇÃO PARA TODOS NÓS… 

    É AMANHÃ, SÁBADO!!! FALTAM POUCAS HORAS!!! VAMOS
    TODOS PRESTIGIAR, DAR APOIO A TODOS AQUELES QUE ESTÃO TRABALHANDO PARA NÓS,
    CANTANDO COM AQUELE CORAL DE JOVENS DA FUNDAÇÃO BRADESCO, QUE COM AMOR E
    DEDICAÇÃO ESTÃO SE PREPARANDO LINDAMENTE E COM OUTROS CANTORES E MÚSICOS!!! 

    SERÁ UM NATAL DE BÊNÇÃOS!!! … Estaremos lá no
    dia da inauguração… Parabéns nosso Rio de Janeiro,parabéns nós cariocas e
    todos nós merecemos…

  • Suzana Bielinski Reply

    25 de novembro de 2011 at 18:23

    ESTAMOS MAIS UMA VEZ COMEMORANDO A
    INAUGURAÇÃO DESTA LINDA E MAJESTOSA ÁRVORE DE NATAL/2011… TORNOU-SE TAMBÉM UM
    DOS SÍMBOLOS DE NOSSA CIDADE! É E SERÁ SEMPRE UMA BENÇÃO PARA TODOS NÓS… 

    É AMANHÃ, SÁBADO!!! FALTAM POUCAS HORAS!!! VAMOS
    TODOS PRESTIGIAR, DAR APOIO A TODOS AQUELES QUE ESTÃO TRABALHANDO PARA NÓS,
    CANTANDO COM AQUELE CORAL DE JOVENS DA FUNDAÇÃO BRADESCO, QUE COM AMOR E
    DEDICAÇÃO ESTÃO SE PREPARANDO LINDAMENTE E COM OUTROS CANTORES E MÚSICOS!!! 

    SERÁ UM NATAL DE BÊNÇÃOS!!! … Estaremos lá no
    dia da inauguração… Parabéns nosso Rio de Janeiro,parabéns nós cariocas e
    todos nós merecemos…

  • Suzana Bielinski Reply

    25 de novembro de 2011 at 18:22

    POR FAVOR, SOLICITO E PEÇO O EMPENHO DE TODOS VOCÊS SOBRE O APOIO QUE DEVEMOS FAZER E TER AO “CORAL DA FUNDAÇÃO BRADESCO DO RIO DE JANEIRO/RJ E DE OSASCO/SP”, POIS TODOS ELES ESTÃO SE DEDICANDO COM CARINHO E AMOR AO QUE FAZEM… A MÚSICA!!!. HÁ MESES E ANOS, ACOMPANHO DE PERTO DIARIAMENTE, O ESFORÇO DE TODOS ELES… ASSIM COMO, OS PROFESSORES DA FUNDAÇÃO… TODOS OS ANOS ELES COLABORAM, SEMPRE FAZENDO MARAVILHOSAMENTE E DANDO UM SHOW!!! VAMOS TODOS!!! ESTAREMOS PRESENTES A APLAUDIR DE PÉ… AGRADEÇO PELA RESPOSTA E PARABÉNS A VOCÊS, TAMBÉM PELA DEDICAÇÃO DE MAIS UMA ANO, MAIS UM NATAL FELIZ, ORGULHO DE NOSSA CIDADE MARAVILHOSA, QUE AMAMOS TANTO…

  • Suzana Bielinski Reply

    25 de novembro de 2011 at 18:22

    POR FAVOR, SOLICITO E PEÇO O EMPENHO DE TODOS VOCÊS SOBRE O APOIO QUE DEVEMOS FAZER E TER AO “CORAL DA FUNDAÇÃO BRADESCO DO RIO DE JANEIRO/RJ E DE OSASCO/SP”, POIS TODOS ELES ESTÃO SE DEDICANDO COM CARINHO E AMOR AO QUE FAZEM… A MÚSICA!!!. HÁ MESES E ANOS, ACOMPANHO DE PERTO DIARIAMENTE, O ESFORÇO DE TODOS ELES… ASSIM COMO, OS PROFESSORES DA FUNDAÇÃO… TODOS OS ANOS ELES COLABORAM, SEMPRE FAZENDO MARAVILHOSAMENTE E DANDO UM SHOW!!! VAMOS TODOS!!! ESTAREMOS PRESENTES A APLAUDIR DE PÉ… AGRADEÇO PELA RESPOSTA E PARABÉNS A VOCÊS, TAMBÉM PELA DEDICAÇÃO DE MAIS UMA ANO, MAIS UM NATAL FELIZ, ORGULHO DE NOSSA CIDADE MARAVILHOSA, QUE AMAMOS TANTO…

  • Luciana Reply

    25 de novembro de 2011 at 06:27

    GOSTARIA QUE ESSE EVENTO FOSSE MAS DIVULGADO.POS A ARVORE É LINDA E MERECE TODA ESSA ATENÇÃO E DIVULCAÇÃO BJS.

  • dulcineia Reply

    22 de novembro de 2011 at 17:15

    e o dia mais lindo condo chega a inauguracaoque se ver tantas pessoas bonitas e alegria de todo

  • Leonardomarianodecastro Reply

    22 de novembro de 2011 at 15:49

    Alguem sabe me dizer, se dificil encontrar lugar p estacionar? se lá tem estacinamento particular? aguardando a resposta, muito obrigado valeu!!!

    • Quintino Gomes Reply

      22 de novembro de 2011 at 23:28

      No dia da inauguração é melhor ir de metrô ou ônibus

  • Helena Pacheco Reply

    19 de novembro de 2011 at 18:23

    Durante esses ultimos 15 anos ,a Arvore de Natal sempre foi inaugurada em frente ao Corte Cantalago, este ano ela irá para frente do Estadio de Remo, será que fosse um pouco deslocada para dentro da Lagoa não daria a chance de mais pessoas poderem ver esse espetaculo maravilhoso da abertura e fogos???? Concordo que o Show deve ter um espaço grande e seguro, mas o visual desses fogos e abertura poderia ser dividida por mais gente e teríamos menos concentrações de pessoas em um só lugar

  • Bruna Andrade Reply

    11 de novembro de 2011 at 22:49

    E este ano teremos a ilustre presença da cantora Simone?
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/

  • Magnopinho Reply

    6 de novembro de 2011 at 14:34

    Blz….Com certeza estarei lá com minha família e amigos para vê-la reinar durante o Natal todo…Linda como sempre…..

  • DAIANA_BEBECA Reply

    6 de novembro de 2011 at 01:05

    eu quero saber qual o dia serto da inalguraçao,afinal sera dia 26/11 ou dia 04/12 por favor tirem a minha duvia para q assim eu possa vir no dia serto,OBRIGADA

  • Maria Elizabeth Reply

    4 de novembro de 2011 at 09:46

    PENA EU ÑAO ESTAR MORANDO MAIS AÍ NO RIO, POIS ME ENCANTARIA PODER IR VER DE PERTINHO ESSA LINDA Y LUMINOSA ÁRVORE DE NATAL, ÚNICA NO MUNDO! ALGUNS ANOS POSSO VER-LA ATRAVÉS DOS TELEDIÁRIOS ESPAÑOLES, PUES NOSSA ÁRVORE É TAN CONHECIDA COMO A DE NOVA YORK.

  • REGINAOLIBI Reply

    2 de novembro de 2011 at 16:52

    JÁ SABEMOS QUE A ESPERADA INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DE NATAL SERÁ NO PRÓXIMO DIA 26/11. GOSTARIA DE SABER SE ATÉ LÁ AS OBRAS QUE ESTÃO ACONTECENDO ATUALMENTE NO CORTE DO CANTAGALO, ONDE TRADICIONALMENTE A ÁRVORE É INAUGURADA, ESTARÃO PRONTOS ATÉ ESSA DATA.