Sábado, 25/3, tem trilha no Babilônia promovido pelo RioSul

Após atrair mais de 2 mil participantes, o  projeto Trilha Babilônia RIOSUL está de volta. E a primeira edição deste ano será no sábado, 25/3, em comemoração especial ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22.

As famílias cariocas terão a oportunidade de contemplar o Rio de Janeiro de um novo ângulo e conhecer, de forma gratuita, o trabalho de reflorestamento que é desenvolvido no local, além de outras atividades de ecoturismo da região e projetos sociais das comunidades próximas.

Inscrição

As inscrições começam na segunda-feira (20/03), a partir das 9h. Serão oferecidas 60 vagas para adultos e crianças a partir de 06 anos, e para participar, basta entrar no site do RIOSUL e preencher a ficha cadastral.

O Shopping também oferece um serviço que inclui lanche e translado de ida até o início da trilha e volta ao ponto de encontro. Os participantes devem se reunir no piso G5 do Shopping. A saída acontece sempre às 9h. O ecoturismo está sujeito às condições climáticas do dia e à lotação.

Serviço – Trilha Babilônia RIOSUL
Data: 25 de março (Sábado)
Horário: 9h
Local: Ponto de encontro, localizado no estacionamento G5 do RIOSUL.
Endereço: Subida pela Rua Carlos Peixoto, estacionamento G5 do RIOSUL.

*Classificação etária: recomendado para maiores de 06 anos acompanhados dos pais
Passeio gratuito.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quintino Gomes Freire8810 Posts

<p>Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.</p>

Comente

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password