Sábado tem Circuito Orgânico no VillageMall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

village 1 2 Sábado tem Circuito Orgânico no VillageMall

Sábado, dia 02, é dia de Circuito Orgânico no VillageMall. Produtores e expositores locais se reúnem nos jardins do shopping para um evento completo, trazendo produtos orgânicos e frescos como legumes, verduras, frutas e cogumelos, além de muitas opções de comidinhas saudáveis, itens artesanais como kombucha, bolos, geleias e conservas, atividades infantis e música ao vivo.

Nesta edição uma atração muito especial: a editora de beleza da revista Glamour, Renata Kalil, recebe a influencer Luiza Sobral e o modelo Lucas Bernardini para um bate-papo com o tema “Como a alimentação saudável mudou o meu estilo de vida”, às 16h.

Entre as novidades do Circuito está a participação do Produtos DOC, com queijos artesanais. O evento, que acontece de 10h30 às 18h, é a opção perfeita para se abastecer de saúde: bolos e tortas veganos, pães e pizzas sem glúten e lactose, sucos orgânicos e mais uma variedade de produtos frescos e de alta qualidade reunidos em um só lugar.

Advertisement

E como o Circuito Orgânico é para toda a família, as crianças sempre contam com oficinas de atividades infantis com o Instituto Moleque Mateiro a partir das 11h, com atrações didáticas e divertidas. Já o Espaço Sensorial recebe os pequenos de até dois anos e meio. Encerrando o dia, o jazz ao vivo toma conta dos jardins a partir das 17h.

Serviço
Circuito Orgânico VillageMall
Data: Sábado, 02 de setembro
Horário: de 10h30 às 18h
Local: Jardins do VillageMall
Talk Show com Renata Kalil, Luiza Sobral e Lucas Bernardini: 16h
Endereço: Av das Américas, 3900. Barra da Tijuca
Participantes: Naturalmente Orgânicos, K probióticos artesanais, Com’Amor, Shiitake Yabe, Manacá Orgânicos, Loja Orgânica, Le Bon Veg, Purifica, Gelados da Tribo, Compartilhado Cosméticos & Fermentados, Dika Saudável, Orgânicos da Fátima, Saúde Veggana, Vanilla Seeds, Produtos DOC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Circuito Orgânico no VillageMall
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado tem Circuito Orgânico no VillageMall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui