Sábado tem evento cervejeiro e musical na Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Monkey’s Music Festival

Um encontro cervejeiro e musical. É o que promete o Monkey’s Music Festival, evento que acontece no dia 10 de dezembro (sábado) no Jack Daniel’s Rock Bar a partir de 14h, reunindo bandas como Baleia, Planar, Beach Combers e The Highjack em um dos cartões postais cariocas, a Lagoa Rodrigo de Freitas. Já entrando em clima de verão, a Three Monkeys Beer apresenta uma nova linha de cervejas que é a cara dos amantes de música: além de apreciar uma combinação com geleias de frutas, os rótulos acompanham uma identidade sonora desenvolvida pela Rádio Ibiza, utilizando um QR code. Nada mais justo que a novidade seja batizada de “Jam Session”, uma referência aos encontros musicais e também um trocadilho com a palavra “geleia”, em inglês.

Para celebrar esse lançamento, o festival reúne um lineup de peso. Destaque entre as atrações, a banda Baleia, Planar e Beach Combers. Completam a lista de atrações The Highjack (em um show de lançamento de seu novo disco), Tributo a Amy, Quarto e Cozinha, Fabs Mondego, Felipe Guga, Rapha Lima, Juliana Perez, Felipe Minaz, The Blackhaus e Manie Gang.

Claro que não poderiam faltar as headliners, o portfólio completo da Three Monkeys Beer: Golden Ale, India White Ale, Brownie Ale, cOPAcabana e as novas JAM Session India Pale Ale, Wheat Coast Jazz e Rock Stout.

Serviço

Monkey’s Music Festival
Data: 10/12/2016 (sábado)
Horário: portões abertos às 14h; shows às 15h
Local: Jack Daniel’s Rock Bar
Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, nº 1484 – Lagoa – Rio de Janeiro/RJ
Entrada gratuita
Classificação: 18 anos

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem evento cervejeiro e musical na Lagoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui