Sábado tem Feira da Lavradio no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

feira do lavradio Sábado tem Feira da Lavradio no Centro

As crianças serão homenageadas na próxima edição da Feira Rio Antigo. No dia 7, a feira mais querida da cidade, que completa 21 anos em outubro, terá uma programação dedicada aos pequenos, com apresentação do espetáculo Samba Menino, a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Criado pelo sambista e escritor Raphael Moreira, o Samba Menino é um misto de teatro e show, que apresenta uma “contação musical da história do samba”. A programação é grátis.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

Além da programação musical, a Feira Rio Antigo é um ótimo lugar para escolher um presente original para presentear as crianças no dia 12: os expositores oferecem desde brinquedos artesanais até fantoches. Outra atração da Feira que faz a alegria das crianças é a Isabelita dos Patins, que participa da feira com sua alegria, brincando e tirando selfies com os visitantes.

A Rua do Lavradio é o cenário da Feira Rio Antigo, que todo primeiro sábado do mês oferece um agradável passeio pelos antiquários, sebos, artesanatos, gastronomia de qualidade em meio a um casario antigo contornado por memórias do Rio de outrora. Realizado pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade, com cerca de 20 mil visitantes a cada edição e cerca de 400 expositores.

 Serviço
Feira Rio Antigo
Data: 7 de outubro
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h.
Show: Samba Menino
Classificação: Livre
Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Feira da Lavradio no Centro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado tem Feira da Lavradio no Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui