Sábado tem Feira do Lavradio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lavradio Capa Sábado tem Feira do Lavradio

Esse sábado é o primeiro sábado de setembro, e o que tem todo primeiro sábado do mês? Isso mesmo, Feira do Lavradio, aka Feira do Rio Antigo. Essa edição, que acontece no dia 2 de setembro, terá como atração musical Marcos Novatto e os músicos Edno Junior, Marcelo Sisto e Diego Folha. A apresentação acontece a partir das 16h30 no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba, na equina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado. Outra atração desta edição será uma apresentação circense às 15h30 com o Circo DUX.

A feira do Lavradio ocupa quatro quadras da rua, que são ocupadas por cerca de 400 expositores, entre barracas de peças artesanais, antiquários, bares e restaurantes. O evento é gratuito e ocorre das 10h às 18h.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

Com 20 anos de história, a Feira do Rio Antigo é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade. Bares e restaurantes da Rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.

Serviço
Feira Rio Antigo
Data: 2 de setembro
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h.
Show: Marcos Novatto e banda
Classificação: Livre
Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Feira do Lavradio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado tem Feira do Lavradio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui