Sábado tem Feira do Lavradio - Diário do Rio de Janeiro

Sábado tem Feira do Lavradio

0

Como todo 1º sábado do mês, este também é a vez de de mais uma Feira do Rio Antigo ou, como prefiro, Feira da Lavradio. A feira existe desde 1996 e reúne vendedores de antiguidades que vão de vitriolas, máquinas de escrever e objetos de decoração, até novos produtores independentes com moda, design e objetos criativos.

Além dos cerca de 400 expositores, tem também os antiquários da região que são sempre uma alternativa para quem está querendo decorar a casa. E esse sábado tem  PSR – Projeto Samba de Raiz – apresentação será no espaço musical montado em frente a Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do lavradio com Rua do Senado) a partir das 16h30.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A Feira do Lavradio começa às 10h e vai até às 19h.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente