S√°bado tem Feira do Lavradio - Di√°rio do Rio de Janeiro

S√°bado tem Feira do Lavradio

0

Como todo 1¬ļ s√°bado do m√™s, este tamb√©m √© a vez de de mais uma¬†Feira do Rio Antigo¬†ou, como prefiro,¬†Feira da Lavradio. A feira existe desde 1996 e re√ļne¬†vendedores de antiguidades que v√£o de vitriolas, m√°quinas de escrever e objetos de decora√ß√£o, at√© novos produtores independentes com moda, design e¬†objetos¬†criativos.

Al√©m dos cerca de 400 expositores, tem tamb√©m os antiqu√°rios da regi√£o que s√£o sempre uma alternativa para quem est√° querendo decorar a casa. E esse s√°bado tem¬†¬†PSR ‚Äď Projeto Samba de Raiz – apresenta√ß√£o ser√° no espa√ßo musical montado em frente a Pra√ßa Emilinha Borba (esquina da Rua do lavradio com Rua do Senado) a partir das 16h30.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o¬†Shopping Pa√ßo do Ouvidor ‚Äď localizado em uma regi√£o que vem crescendo muito rapidamente ‚Äď se fortalece como uma refer√™ncia. Se voc√™ ainda n√£o conhece, deveria conhecer. Passa no Pa√ßo.

A Feira do Lavradio começa às 10h e vai até às 19h.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente