Sábado tem feirinha Motirõ na Barão da Torre, Ipanema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BeachHouseIpanema 2 Sábado tem feirinha Motirõ na Barão da Torre, Ipanema

A feira Motirõ faz sua estreia no Rio, neste sábado (5), no hostel Beach House Ipanema, reunindo moda, arte e gastronomia, a partir das 12h. Joias, roupas e acessórios, ilustrações, comidinhas veganas, hambúrgueres e flashday tattoo estão entre o selecionado time de expositores, formado em sua maioria por mulheres empreendedoras. É a primeira edição adulta da feira, que faz sucesso em Niterói na versão infantil, a Motirõ Feirinha.

Entre as marcas confirmadas, estão a novíssima no mercado Mystical Gems, da gemóloga e designer de joias Anna Freitas, que desenvolve peças de acordo com os significados das pedras e da energia delas; a Stay Weird, de roupas, bolsas e acessórios alternativos, da Nathalie Gonzalez; os brincos africanos da Aylah, desenvolvidos por Karyne Calixto; e as artes da atriz e ilustradora Karen Tyler.

Os hambúrgueres personalizados do Do Bral e as comidinhas veganas da Kerr são algumas das opções da gastronomia.  Para beber, drinks do bar do hostel, o Beach Bar, que servirá também o chope artesanal Trópica.

Advertisement

Para entrar na moda e animar ainda mais o dia, o evento terá a participação da Murad, profissional de tatuagem indiana de henna natural, e flashday tattoo com a Maricota, fazendo tatuagens por preços bem camaradas.

Serviço:
1ª edição da Motirõ no Rio
Data: Sábado, 5 de agosto
Horário: das 12h às 19h
Entrada gratuita
Endereço: Beach House Ipanema –  Rua Barão da Torre, 485 – Ipanema (entre as ruas Maria Quitéria e Garcia D’ávila)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem feirinha Motirõ na Barão da Torre, Ipanema
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado tem feirinha Motirõ na Barão da Torre, Ipanema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui