Saúde no Rio de Janeiro está um desastre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Apesar do que a maior parte da imprensa (nem preciso dizer qual) tenta passar que a Saúde do Rio de Janeiro está uma maravilha, que as UPAs resolveu o problema do inchaço dos hospitais de nossa cidade. A matéria da Record mostra como realmente estão, um desastre completo.

video3bc0fb4f08dd Saúde no Rio de Janeiro está um desastre

O governador Sergio Cabral provavelmente dirá que os médicos são vagabundos e que ele não precisa se explicar, que está tudo bem, que a culpa é de outro, como sempre. E aí, até quando?

Como disse o Matheus Cruz lá no Facebook do Diário do Rio:

Alguém pode me explicar como uma conferência de sustentabilidade vai ser discutida nessa cidade??? Sendo que não existe saúde digna e o governador não se pronuncia sobre seus atos??? Por que ele não pode depor na CPI?? Segundo o governo ele não é corrupto, então por que??? Por que o país vai ter uma embaxatriz que nunca fez o Itamaraty?? Vai ver é porque o Ronaldinho saiu do Flamengo, o Neymar tá com um penteado novo ou alguém morreu na novela… aí a gente acabo esquecendo de questionar essas coisas… aaah relaxa o o Big Brother daqui a pouco começa…

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saúde no Rio de Janeiro está um desastre
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui