Sai Oi FM e entra mais uma rádio jovem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Radio con experiencia por SantibonTer menos de 20 anos e escutar rádio no Rio de Janeiro é um tortura, especialmente com o fim da Oi FM e o retorno da Jovem Pan para o mesmo espaço do dial. Eu que já estava curtindo a Rádio Verão, que ficou lá no 102.9 neste meio tempo, estou quase desistindo de ligar o rádio no trânsito.

Deixe-me explicar melhor, tenho 33 anos, ou seja, velho demais para Transamérica, novo demais para a JB, e O Dia é bem distante do meu gosto musical. Então basicamente só ouvia Oi FM que tocava um pouco de rock e um pop com menos auto-tune.

O problema é que sem esta rádio, e a Kiss FM fica só na promessa, entre as principais rádios para o carioca do meu perfil, as 3 tocam o mesmo tipo de música, no mesmo horário. O que é excelente para um sábado a noite, mas todos os dias? É até deprimente que uma cidade como o Rio conte com quase nenhuma alternativa em seu dial.

Advertisement

A Jovem Pan é uma boa rádio, o Programa Pânico é bem melhor que na Tv (que não assisto, pelo menos desde a perseguição ao Clodovil) mas veio com o mesmo que a Mix e a Transamérica. Será que não teria sido mais válido se viesse com outra proposta?

O que sei é que agora vou colocar em dia todos os meus podcasts.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sai Oi FM e entra mais uma rádio jovem
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui