Sai Vivo Open Air, entra Shell Open Air em Junho - Diário do Rio de Janeiro

Sai Vivo Open Air, entra Shell Open Air em Junho

0

Shell Open Air

O maior festival de cinema ao ar livre do mundo mudou de patrocinador, deixa de ser o Vivo Open Air e passa para a Shell Open Air. O evento que nasceu no Rio de Janeiro e completa 15 anos de realização este ano.

Após 3 anos, a Shell devolve aos cariocas uma celebração à sétima arte, com programação que mistura clássicos, blockbusters, pré-estreias e títulos nacionais, apresentados em uma tela de projeção tem 325m², equivalente à área de uma quadra de tênis, ao ar livre. O festival acontecerá no Rio de Janeiro, em junho, e em São Paulo, em novembro, e conta com a presença de celebridades, nomes reconhecidos da música nacional e profissionais de destaque na gastronomia.

Agora é esperar com ansiedade a programação e, claro, colocaremos aqui no DDR! Não deixe de seguir a nossa Agenda do Rio com todos eventos mais bacanas da cidade.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente