Sai Vivo Open Air, entra Shell Open Air em Junho

Shell Open Air

O maior festival de cinema ao ar livre do mundo mudou de patrocinador, deixa de ser o Vivo Open Air e passa para a Shell Open Air. O evento que nasceu no Rio de Janeiro e completa 15 anos de realização este ano.

Após 3 anos, a Shell devolve aos cariocas uma celebração à sétima arte, com programação que mistura clássicos, blockbusters, pré-estreias e títulos nacionais, apresentados em uma tela de projeção tem 325m², equivalente à área de uma quadra de tênis, ao ar livre. O festival acontecerá no Rio de Janeiro, em junho, e em São Paulo, em novembro, e conta com a presença de celebridades, nomes reconhecidos da música nacional e profissionais de destaque na gastronomia.

Agora é esperar com ansiedade a programação e, claro, colocaremos aqui no DDR! Não deixe de seguir a nossa Agenda do Rio com todos eventos mais bacanas da cidade.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8935 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password