Saiba o que aconteceu no Camarote da Boa no Sábado das Campeãs

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Monica Iozzi e Klebber Toledo

O mais novo casal do Carnaval, Monica Iozzi e Klebber Toledo, se reencontram com beijo no Camarote da BOA. Apesar da esquivada de ambos ao responder perguntas sobre o romance e serem mais discretos neste sábado, o casal trocou olhares e carinhos. Mas dessa vez foram embora separados.

Susana Vieira Divulgação-Camarote da Boa

Animada e bem disposta como sempre, Susana Vieira chegou ao camarote da BOA nesse sábado para conferir o desfile das campeãs. “Realmente não gostei de desfilar no carro, mas mesmo assim estou super triste em não desfilar hoje, sou apaixonada pelo carnaval”, declarou a atriz. Conhecida pela sua auto estima, Susana ainda falou sobre seu núcleo na novela A Regra do Jogo, “eu sou a alegria da novela, o meu núcleo é maravilhoso”.

Advertisement

Luana Piovani Divulgação-Camarote da Boa

Luana Piovani que não perde um Carnaval, contou que ela e o marido Pedro Scooby têm vontade de adotar o quarto filho. Mas antes querem se estruturar financeiramente para dar uma vida boa à prole.

Beijos, azaração e DRs marcaram a última noite do Camarote da BOA. Thaila Ayala tentou ser discreta, mas terminou a noite aos beijos com seu modelo alemão. Falcão, do Rappa, também entrou no clima e beijou muito a RP de moda Shantal Abreu. Monique Alfradique e Gabriel Sala, Debora Nascimento e José Loreto, Henri Casteli e namorada foram alguns dos casais que beijaram muito na Sapucaí.  Dudu Azevedo começou a noite aos beijos com Fernanda Mader, mas a noite não terminou bem. Os dois foram vistos em clima de discussão no final da noite. Bruno Gissoni que circulou de mãos dadas com uma loira, também estava com cara de poucos amigos no final. André Marques passou a noite conversando ao pé do ouvido de outra loira, mas foi embora sozinho.

Paloma Bernardi e Thiago Martins Divulgação-Camarote da Boa

Paloma Bernardi não escondeu a tristeza em não estar desfilando nas campeãs. Para melhorar o humor, curtiu a noite agarradinha com o namorado Thiago Martins no Camarote da BOA. Questionada sobre a troca de rainha para 2017, a atriz foi clara “A Grande Rio me adotou e eu adotei a Grande Rio. Não importa o destaque, sempre serei Grande Rio e sempre que puder desfilarei pela escola”. Paloma também disse estar super ansiosa com a estreia de seu filme “Apaixonados”, em março, e com a próxima novela da Record. E com o amor? “Tudo numa BOA, tudo ótimo”, brinca.

Sabrina Sato e Lucas Lucco Divulgação-Camarote da Boa

Sabrina Sato chegou ao mesmo tempo que Lucas Lucco e curtiram a noite bem próximos. Mas japa nega os rumores de um novo romance e afirma que está solteira.

Anitta também esteve no Camarote da BOA e dividiu o palco com Diogo Nogueira e Leci Brandão. Lá também aconteceu o encontro da funkeira com a Vingadora e as duas cantaram e dançaram juntas o sucesso do verão, a música Metralhadora.

Veja estes e outros famosos que estiveram no Camarote da Boa nos clicks de José Olimpio:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saiba o que aconteceu no Camarote da Boa no Sábado das Campeãs
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui