Sandy musa do Carnaval da Devassa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sandy Musa do Devassa por Cleomir TavaresO tempo passa, e o tempo vem e quem diria que um dia viríamos a Sandy, irmã do Júnior, a filha do Chitãozinho e Xororó (de um só, claro, mas como ficaria a piada?), e que tinha a imagem de menina recatada virou a musa do Camarote da Devassa, espaço que foi ocupado ano passado pela Paris Hilton. A ideia é mostrar que todos tem seu lado Devassa, até a Sandy.

O Espaço Devassa, terá como parceiros o Buffet Fasano, Puma, Neutrogena (linha de
pele e cabelo da Johnson&Johnson), Casa de Criadores, sorvete Diletto,e Budha Spa. A entrada do camarote simula um lobby de hotel com toques do luxuoso estilo art déco, presente nas construções da época.  No térreo acontecerão os shows de Diogo Nogueira, nos intervalos das escolas de samba.

 

Advertisement

Sandy Musa do Devassa por Cleomir Tavares 2Entre os convidados confirmados estão os internacionais Margherita Missoni (embaixadora da marca Missoni), Eugenie Niarchos (jovem da alta sociedade grega), Tatiana Santo Domingo (herdeira da Avianca), Príncipe Andrea Casighari (filho da princesa Caroline de Mônaco) e Vincent Cassel, com a equipe do filme que ele gravará no Rio de Janeiro.

Estão confirmados também Cleo Pires, Carolina Ferraz, Adriane Galisteu, Malvino Salvador e Sophie Charlotte, Deborah Bloch, Mariana Ximenes, Maria Clara Gueiros e Thayla Ayala. Tem ainda  Mart’nália, Adriana Varejão e Pedro Buarque de Holanda e Fred, jogador do Fluminense.

 

Foto: Cleomir Tavares

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sandy musa do Carnaval da Devassa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui