Santa Teresa tem festival de cervejas no sábado e domingo, o Mama Beer Festival

Entre os dias 15 e 16 de julho, sábado e domingo, o Mama Shelter realizará a primeira edição do Mama Beer Festival, evento de cervejas artesanais que contará com 10 rótulos locais. As cervejarias ocuparão os decks dos casarões do Mama com suas chopeiras e a gastronomia ficará a cargo do chef Fernando Pavan, que comanda a cozinha do restaurante e do bar do hotel.

Participam do evento as cervejarias: Hocus Pocus, 2 Cabeças, Allegra, BeerHappy, Capa Preta, Cerveja Docente, Krug, Lhama Loca, Lupulosa, Motim, Mohave e Octopus.

A realização do evento vem de acordo com a proposta diferenciada do Mama Shelter, de sugerir seus espaços como áreas de convívio e lazer, com programação cultural, bar e restaurante abertos ao público geral, e tendo quartos como atrativos extras.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

No mesmo final de semana, o mezanino do Mama receberá exposição com peças de Jac Carrara, sendo um dos pontos com exposição da 27ª edição do Arte de Portas Abertas. A artista, que possui ateliê em Santa Teresa, prioriza o reaproveitamento de materiais na concepção e desenvolvimento de projetos e objetos artísticos sustentáveis. As Lumituras (luminárias autorais), as Joias Contemporâneas (Cariocas da Joia,) entre outras peças, nasceram a partir de pesquisas e coletas nas ruas de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e outras localidades.

Serviço – Mama Beer Festival:
Datas: 15 e 16 de julho (sábado e domingo)
Horário: 12h às 19h
Endereço: Mama Shelter Rio (Rua Paschoal Carlos Magno, 5 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ)
Telefone: (21) 3980-0300
Entrada gratuita

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quintino Gomes Freire8810 Posts

<p>Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.</p>

Comente

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password