Santos Dumont terá shopping interligado, o Bossa Nova Mall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bossa Nova Mall

O aeroporto Santos Dumont vai ganhar um shopping ainda este semestre, o Bossa Nova Mall,  empreendimento da carioca Saphyr Shopping Centers. Está sendo construído nos prédios desativados da VASP e da saudosa VARIG.  E tudo indica que vai servir muito para quem trabalha no Centro ou já sabe que seu voo vai atrasar.

O shopping está em sua reta final com a ’sinalização’ do terreno.  A parte externa do shopping foi ‘envelopada’ com painéis diferenciados, desenhados com imagens que remetem ao empreendimento e ilustrações do artista Mello Menezes (o mesmo que foi responsável pela arte de abertura da novela Saramandaia, da TV Globo). A parte frontal da sinalização recebeu placas de acrílico fixadas na frente dos painéis e iluminação com refletores, que remetem à forma de exposição e ao cuidado que usualmente se tem com obras de arte.

Frente

Advertisement

Totalmente interligado ao terminal de embarque do aeroporto Santos Dumont e ao mesmo tempo com independência para atender ao público do Centro e da Zona Sul da cidade, com vista da Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor como pano de fundo.

Bossa Nova Mall 2

O empreendimento contará com uma Área Bruta Locável (ABL) de 6.135 m², previsão de 50 lojas e 12 quiosques. E já na inauguração deve contar com lojas como a Osklen e a primeira unidade da rede Forever 21 na zona sul, que ganhou projeto arquitetônico diferenciado, com acesso por meio de um prisma de vidro, entre outras.

Serão  250 vagas de estacionamento com manobrista, além do estacionamento atual. Numa posição privilegiada, alguns restaurantes ficarão no rooftop do shopping e terão como cenário a incrível paisagem carioca. Além de serviços VIP que trarão conforto e conveniência aos clientes.

Restaurante no Bossa Nova Mall

Além disso terá Hotel com aproximadamente 300 quartos e Business Center com 5 pavimentos com mais de 4.000 m²

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Santos Dumont terá shopping interligado, o Bossa Nova Mall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui