Self-Service de Cerveja no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BirraBar capa Self-Service de Cerveja no Rio

Amigos cervejeiros, chegou na Barra da Tijuca a primeira loja com sistema self-service alcoólico do Rio de Janeiro! rs

O Birra Bar abre as portas como o primeiro bar do Rio com sistema de auto serviço: são 6 torneiras com variados chopes usando o sistema MyTapp, sistema eletrônico capaz de transformar qualquer chopeira em uma máquina self-service.

O funcionamento é simples e prático, o consumidor utiliza um cartão pré-pago para desbloquear a máquina e então coloca quanto quer da bebida no copo, sem precisar do garçom.
Ao permitir que você consumidor compre apenas aquilo que vai beber, a chopeira eletrônica dá autonomia aos clientes.
É possível, por exemplo, servir a quantidade que quiser, o sistema permite que a pessoa deguste vários tipos da bebida até escolher o que mais gosta.

Advertisement

Quando chega ao bar o cliente faz um cadastro bem rápido, coloca crédito no cartão pré-pago ou pós-pago que também pode ser feito através de aplicativo sem a necessidade de passar pelo caixa da loja e cada vez que ele pegar uma cerveja, vai descontar daquele valor o que ele consumiu.
Se serviu 50 ml, 100 ml ou independente da quantidade você paga apenas pelo que colocou no copo.
A cada copo é possível acompanhar quanto você gastou e qual seu saldo.

BirraBar1 Self-Service de Cerveja no Rio

O mais bacana é que cada torneira de cerveja vem com um visor mostrando algumas características da cerveja como o estilo da cerveja, nível de amargor, nome e local da cervejaria e também é possível ver quanto gastou e quanto ainda tem em seu cartão.
Você optar por um cartão fixo seu ou usar um da loja e devolver no final. (Para ter um fixo você paga uma pequena taxa pelo cartão.)

O Birra Bar conta mesas de convivência para a galera sentar e trocar a quela ideia maneira depois do trabalho, ar condicionado banheiros próprios.
O bar já é um diferencial no Parque das Rosas e além das 6 torneiras com sistema self-service, conta também com uma geladeira embutida em sua câmara fria onde você encontra uma variedade maior de cervejas.

E para comer tem alguma coisa?
Sim o bar abriu no sistema 2 em 1!
Sabe aquele papo de acertar dois alvos em uma tacada só? Então, de um lado da loja tem o Birra Bar e do outro a Vezpa Pizzaria!
Moral da história: vai rolar muita pizza com cerveja, muita felicidade em um lugar só.

Comida self-service
Sorvete self-service
Açai self-service
Cerveja self-service
Tá faltando uma cachacinha self-service hahahaha.

O Birra Bar fica na Barra da Tijuca, localizado no Parque das Rosas
Av. Marechal Henrique Lott, 120.

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Self-Service de Cerveja no Rio
Flávio Lima é produtor de destilados, cervejeiro caseiro, Beer Sommelier, Bartender especialista em GIN, jurado gastronômico e administra o Instagram Bares cariocas. Triatleta de garfo, faca e copo com mais de 1000 bares visitados, tem um imenso amor pela boemia carioca do Pé sujo até a alta coqueteleira. É usuário de doses nada homeopáticas do líquido sagrado, segue de bar em bar evoluindo e compartilhando a cultura de boteco.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui