Sem Timoneiros da Viola em 2018

Infelizmente o DDR teve de tirar um bloco da agenda do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro em 2018, é que de acordo com a coluna Gente Boa/O Globo, o maior bloco da Zona Norte do Rio e que desfilava em Madureira, o Timoneiros da Viola, que homenageia o grande Paulinho da Viola, não desfilará em 2018 por falta de patrocínio.

O presidente do bloco, Vagner Fernandes, falou para O Globo:  “Não há apoio. O carnaval de rua vem atraindo um público cada vez maior. É preciso estrutura. Sem patrocínio, fica impossível assumirmos tantos custos”.

Nota triste, mas é a realidade quando blocos crescem muito é necessário mais banheiros químicos, segurança, cuidados e não pode o Poder Público bancar isso. O ideal seria as empresas enxergarem o grande potencial e vitrine que são os blocos tradicionais do Rio.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8915 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

19 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password