Seminário debate as mudanças nas regras eleitorais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Seminário debate as mudanças nas regras eleitorais

Discutir as mudanças nas regras eleitorais que valem já para o pleito deste ano. Este é o objetivo do seminário “Campanhas Eleitorais no Pós-Reforma: para onde vamos?”, que será realizado pela GalvaP Comunicação e Treinamento no próximo mês de maio, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio.

O encontro será no dia 14 de maio, um sábado. Entre os temas que serão abordados estão a administração do tempo do candidato (uma vez que o período da campanha diminuiu de 90 para 45 dias), a importância das mídias sociais e o que mudou na prestação de contas. Além disso, serão abordados também os aspectos legais das propagandas eleitorais. O evento contará com a presença da jornalista Fernanda Galvão, da especialista em mídias sociais Patrícia Ladeira, do contador Alexandre Araújo e do advogado e chefe da Fiscalização de Propaganda Eleitoral de Duque de Caxias, Wagner Rabello Jr.

O seminário “Campanhas Eleitorais no Pós-Reforma: para onde vamos” é aberto a candidatos, assessores, jornalistas e demais profissionais envolvidos no cenário eleitoral, e está previsto para começar às 8h. O evento será realizado no Espaço Flexcenter, no Largo do Machado, 54, andar A. As inscrições podem ser feitas através do e-mail contato@galvap.com.br, e mais informações estão disponíveis pelo whatsapp (21) 99726-0409. O investimento é de R$ 200, que podem ser pagos via cartão de crédito (com parcelamento em até cinco vezes sem juros) ou via depósito bancário. As vagas são limitadas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Seminário debate as mudanças nas regras eleitorais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui