Igreja Universal do Reino de Deus, Imprensa, JB, Tv Record - 27/02/2009 - Publique no Facebook

Publicidade

predio-do-o-globo Pelo jeito os Bispos da Igreja Universal do Reino de Deus não querem deixar a batalha contra as Organizações Globo apenas na televisão, a disputa está chegando também na mídia impressa. É o que nos leva a crer nota do Twitter do Cesar Maia.

Estreitam-se as relações entre a TV Record e o JB: irão muito além da cobertura da TV.

Então, a IURD que já tem o Folha Universal que é semanal porém o jornal com maior tiragem do país e a 2a maior rede de Tv poderá passar a ter aquele que foi um dos maiores jornais cariocas.

 

Apesar das reservas que tenho a eles e são muitas, temos de torcer para que o Jornal do Brasil passe as mãos deles. O monopólio do O Globo tem feito mal a cidade e apesar dos pesares os Bispos da IURD tem mostrado pouco envolvimento relogioso na Record, como pode ser visto no desejo de transmitir o Carnaval carioca, a mesma coisa pode ocorrer no JB.

Compartilhe no Orkut!

Posts Relacionados:

  1. Para a CNN o Rio de Janeiro é a capital do Brasil
  2. Record fará minissérie sobre o Rio de Janeiro
  3. O Dia pode ir para Edir Macedo
  4. Melhor Chef do Brasil é carioca: Roberta Sudbrack no Guia Brasil Quatro Rodas 2010
  5. O fim do Jornal do Brasil?

Publicidade

6 comentários

  • roberto carlos moreira disse:

    O Correio do Povo aqui de Porto Alegre já pertence à igreja Universal,e leva o logotipo da TV Record na capa. A GLOBO vai ter quer abrir igrejas em todo o país prá não ficar prá trás.

    [Reply]

  • af sturt disse:

    No Rio grande do sul há um jornal sob o controle da familia bezerra e também em Minas há.Do Rio grande do sul acho que é o correio popular ,se não me engano e em Minas Gerais é Hoje me Dia.
    Ate será bom se o jornal se incluir no grupo da record pelo um so motivo, tentar desmanopolizar o jornal o globo e os demais da familia marinho.Porem ainda não é uma boa solução,mas antes dois do que um.E, se o Brasil não contar com um grupo forte por tras dele, ele acaba falindo.Tambem espero que o jornal fassa jornalimo melhor do os das organizações globo.

    [Reply]

  • af sturt disse:

    desculpe ,é o correio do povo errei so no segundo nome.

    [Reply]

  • O fim do Jornal do Brasil? - Diário do Rio de Janeiro disse:

    [...] fevereiro, como disse o Diário do Rio, havia boatos de que o jornal poderia parar nas mãos da Tv [...]

  • O Dia com Edir Macedo | Diário do Rio de Janeiro disse:

    [...] passado chegou a se comentar de que a IURD poderia vir a comprar o Jornal do Brasil. A imprensa carioca anda bastante esvaziada e só contamos, na verdade, com um jornal O Globo, tanto [...]

  • Priscila disse:

    Nussa, eles ja compraram o castelo das pedras,agora o JB… dois extremos. O que eles pretendem eh fazer um monopolio velado, maior que o da Globo, e seria muito pior, pois ja existem varios casos de nao conseguir empregos por nao ser da universal. Daki a pouco eles tomam de assalto (literamlente hahah) o Rio, e ai… n quero nempensar no q pode acontecer.

    [Reply]

Deixe o seu comentário

Adicione o seu comentário e participe da discussão

Os comentários não refletem a opinião do Blog Diário do Rio. Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas desnecessárias, que sejam apenas agressivas ou que saiam do propósito do post serão sumariamente deletadas.

Se quiser ter um avatar nos seus comentários usamos o Gravatar.

Submarino.com.br