Sérgio Cabral não será candidato a Senador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sério Cabral

Deu ruim para o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), é o que informa a coluna Radar da Veja. O PMDB teve de abrir mão da candidatura de Cabral para que o PSD pudesse embarcar na campanha para a reeleição de Pezão (PMDB), o partido que não é esquerda, nem direita, nem centro, muito pelo contrário, estava magoado desde que o PMDB tinha dado a candidatura de  vice para o PDT.

Quem deve ser candidato a Senador pela chapa é o banqueiro Ronaldo Cezar Coelho, PSD. Gosto muito do nome e ele é bastante competente. Fica assim como o segundo nome da disputa para senador, o outro do ex-jogador Romário (PSB). Dizem, inclusive, que seria Romário a razão da desistência de Cabral, é que muito cardeal do PMDB achava difícil bater o Baixinho, e seria uma vergonha um ex-governador que renunciou para ser candidato perder uma campanha.

Cabral, talvez, seja candidato a deputado federal e vai ter de dar um bom presente a seu filho Marco Antônio Cabral que vinha fazendo uma forte pré-campanha certo de ser candidato. Agora, quem sabe, sobra o garoto ser deputado estadual. Mas se Sérgio Cabral vir a federal será um grande puxador de votos, é sabido.

Advertisement

Ao contrário do que informou a coluna o Democratas não apoiará Pezão, de acordo com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM): “Não há nenhuma hipótese de apoiarmos o PMDB do Rio. Cabral não será candidato mas não queremos estar juntos neste funeral”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sérgio Cabral não será candidato a Senador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui