Sérgio Cabral pode fazer delação premiada

O que mas férias de verão em Bangu não faz. De acordo com o Jornal do Brasil, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) estaria preparando a sua delação premiada, seus advogados já estariam até em negociações adiantadas. A razão da pressa? É que com a prisão do empresário Eike Batista, a delação de Cabral poderia perder a força e assim um bom acordo.

Soma o fato que sua esposa, Adriana Ancelmo, também está presa e que ele pode ser condenado a mais de 50 anos de prisão, é claro que pretende sair logo da sua confortável cela. Difícil vai ser ele poder sair na rua depois, é que tem muito funcionário público que está além da raiva.

Mas quem será que estaria em uma delação de Cabral? Ele mantinha amizade com Lula, Eduardo Paes, Aécio Neves, além dos deputados estaduais e federais do seu partido e aliados… não iria sobrar um.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password