Sérgio Cabral pode fazer delação premiada - Diário do Rio de Janeiro

Sérgio Cabral pode fazer delação premiada

0

O que mas f√©rias de ver√£o¬†em Bangu n√£o faz. De acordo com o Jornal do Brasil, o ex-governador¬†S√©rgio Cabral¬†(PMDB) estaria preparando a sua dela√ß√£o premiada, seus advogados j√° estariam at√© em negocia√ß√Ķes adiantadas. A raz√£o da pressa? √Č que com a pris√£o do empres√°rio¬†Eike Batista, a dela√ß√£o de Cabral poderia perder a for√ßa e assim um bom acordo.

Soma o fato que sua esposa,¬†Adriana Ancelmo, tamb√©m est√° presa e que ele pode ser condenado a mais de 50 anos de pris√£o, √© claro que pretende sair logo da sua confort√°vel cela. Dif√≠cil vai ser ele poder sair na rua depois, √© que tem muito funcion√°rio p√ļblico que est√° al√©m da raiva.

Mas quem ser√° que estaria em uma dela√ß√£o de Cabral? Ele mantinha amizade com Lula, Eduardo Paes, A√©cio Neves, al√©m dos deputados estaduais e federais do seu partido e aliados… n√£o iria sobrar um.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente