Sergio Zveiter pode ser candidato ao Senado pelo Podemos - Diário do Rio de Janeiro

Sergio Zveiter pode ser candidato ao Senado pelo Podemos

0

Mais um candidato ao Senado aparecendo, de acordo com o site Antagonista, o Senador Romário, presidente do Podemos no Rio de Janeiro, teria convidado o deputado federal Sergio Zveiter para ingressar em seu partido, e ser candidato a Senador em 2018, quando haverá duas vagas na disputa.

A dica que Zveiter será candidato ao Senado veio pelo Instagram de Romário:

Zveiter esteve no centro dos holofotes recentemente quando, como relator da denúncia de corrupção passiva do presidente Temer, encaminhou voto a favor, indo contra a indicação de seu partido na época, PMDB, que exigia que seu relatório fosse contra a denúncia.

Ele também é irmão do atual ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Zveiter.

Até o momento nenhum candidato se lançou oficialmente como pré-candidato ao Senado, mas os nomes que são citados incluem: Martha Rocha (PDT), Carlos Bolsonaro (PSC), Alessandro Molon (REDE), Bernardinho (NOVO), Cesar Maia (DEM),Chico Alencar (PSOL),  Leonardo Picciani (PMDB), Washington Quaquá (PT)  e  Eduardo Lopes (PRB)

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente