Sexta tem debate na RedeTV! entre os candidatos a prefeito do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Candidatos-com-chances-de-ir-para-o-2º-turno-702x336

Amanhã, 9/9. 8 candidatos a prefeito do Rio participarão do debate da RedeTV!, a partir das 22h15, Alessandro Molon (Rede), Carlos Roberto Osório (PSDB), Flávio Bolsonaro (PSC), Índio da Costa (PSD), Jandira Feghali (PCdoB), Marcelo Crivella (PRB), Marcelo Freixo (PSOL) e Pedro Paulo Carvalho (PMDB) se atacarão discutirão propostas sobre o futuro do Rio.

E, como repararam, desta vez o debate terá a presença de Freixo, é que o STF decidiu liberar as emissoras de convidar candidatos de menor representatividade para participarem de debates políticos. A RedeTV!, então, convidou Freixo, já que este aparece nas principiais pesquisas em 2º lugar.

Os encontros são transmitidos em tempo real pelo portal da RedeTV!, no UOL e também pela TVeja. A emissora ainda conta com uma transmissão diferenciada via Facebook. Na página da RedeTV! na rede social o internauta pode participar ao vivo dos debates, enviando perguntas, votando em enquetes e opinando a respeito de diversos temas. Além da interatividade, os internautas também têm acesso a conteúdos exclusivos durante os intervalos da transmissão.

Advertisement

Eu vou fazer meus tuítes durante a transmissão! É só acompanhar lá no @DiárioDoRio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sexta tem debate na RedeTV! entre os candidatos a prefeito do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui