Sheraton retorna à Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sheraton Barra

Nos últimos dias recebi um convite muito interessante: um coquetel de apresentação da nova gerência do Sheraton Barra, uma noite que também serviria para celebrar o retorno da rede à Barra da Tijuca. Fiz questão de comparecer ao evento por conta de todo o meu trabalho fomentando o mercado de eventos carioca, além de ser uma notícia que interessa aos leitores dessa coluna, já que temos tantos acessos e seguidores da Zona Oeste do Rio. Outros profissionais do mercado de eventos também fizeram questão de prestigiar o retorno das atividades do Sheraton Barra como as cerimonialistas Tatiana Mattos, Ana Gavinho e Jan Ferreira, a decoradora e diretora do Núcleo Nacional de Profissionais de Eventos – NNPE Elaine Resende e a doceira Tatiana Nunes responsável pela Chocotati.

PROFISSIONAIS DE EVENTOS
Profissionais de eventos

O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel foi inaugurado em 2003 e retorna sua operação na Barra da Tijuca. “Estamos muito felizes com este recomeço e sabemos da importância desta propriedade para a Starwood”, afirma o novo gerente geral, Manuel Dieguez.

LIDIANE ANDREATTA MANUEL DIEGUEZ E NILCE DALDON
Lidiane Andreatta, Manuel Dieguez e Nilce Daldon

Com uma localização privilegiada, o empreendimento é o primeiro hotel cinco estrelas com padrão internacional construído em frente à praia e sua abertura sinalizou a consolidação da Barra da Tijuca como destino turístico e de negócios.

Advertisement

Preparado para hospedar turistas que viajam tanto a negócios quanto a lazer, o hotel possui 292 unidades, todas com varanda privativa e vista para o mar, além de sala de estar, cozinha americana e a exclusiva Sheraton Sweet Sleeper Bed.

O Hotel oferece piscinas adulto e infantil ao ar livre, hidromassagem, sauna seca e a vapor com jacuzzi, academia de ginástica, quadra de squash, Business Center, Link@Sheraton™ e o exclusivo o Vila Spa assinado pelo arquiteto Gui Mattos.

LIDIANE ANDREATTA E SUA EQUIPE
Lidiane Andreatta e sua equipe

A gastronomia, comandada pelo Chef executivo José Ribeiro, apresenta o melhor da cozinha mediterrânea internacional com toque da culinária brasileira.

O Sheraton Barra possui cerca de 1.112 m² de espaço para eventos sociais e corporativos de diversos portes, podendo receber até 400 pessoas em um único evento. A propriedade passará por uma reforma multimilionária, com previsão para ser concluída em 2018, a fim de refletir os mais modernos padrões de design da marca.

ROSÂNGELA LOPES SABRINA STEPHANOL E RODRIGO SANTIAGO
Rosângela Lopes, Sabrina Stephanol e Rodrigo Santiago

A equipe Sheraton Barra é liderada pelo gerente geral Manuel Dieguez, que conta com o suporte e apoio dos seguintes executivos: Nilce Daldon (diretora de Operações), Lidiane Andreatta (diretoria de Vendas), Fabíola Cunha (diretora de Reservas & Receitas), Marcelo Araujo (diretor Financeiro), Luciana Novaes (gerente de RH) entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sheraton retorna à Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui