Shopping Downtown terá carnaval infantil gratuito com Gigantes da Lira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Gigantes da Lira

As mamães e papais da Barra não vão precisar ir até Laranjeiras para curtir o desfile do Gigantes da Lira. Nos sábados 30 de janeiro e 6 de fevereiro o Shopping Downtown vai receber um dos principais blocos infantis do Rio.

A festa será marcada pelas conhecidas marchinhas da Banda Gigantes de Metais e pelas pernas de pau.

O uso de pernas de pau é a grande tendência do momento, mas os palhaços, acompanhados do casal de mestre-sala e porta-bandeira nas alturas, já arrancam boas risadas das crianças há 18 folias.

Advertisement

A novidade para este ano, complementando o enredo “Mamãe, eu quero voar”, é a ala das crianças em pernas de pau, como prova de que até mesmo os pequeninos podem ser, literalmente, gente grande no carnaval carioca. Aliás, também serve como prova de que até mesmo os adultos que cresceram com o bloco e atingiram a maioridade junto com ele, podem novamente, voltar a ser crianças.

O Gigantes da Lira conta, ainda, com equilibristas e o boneco gigante “Bobo da Corte” – o símbolo do tradicional bloco – com impressionantes 3,5m de altura. A diversão promete preencher o espaço com a típica alegria dessa época do ano, contagiando pessoas de todas as idades e tamanhos.

Serviço

FOLIA INFANTIL DOWNTOWN COM GIGANTES DA LIRA
Local: Downtown
Endereço: Av. das Américas, 500 – Barra da Tijuca
Datas: 30 de janeiro e 6 de fevereiro
Horário: 18h
Entrada franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Downtown terá carnaval infantil gratuito com Gigantes da Lira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui