Shopping Tijuca tem piscina de bolinhas para adultos e crianças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mar Bolinhas-71176

BAZINGA! A partir deste sábado, 30 de julho até 28 de agosto o Shopping Tijuca vai receber uma piscina de bolinhas para a família toda! Isso mesmo, nada de beneficiar só as crianças que ficam com toda a diversão de se esconder entre as bolinhas, sem preconceito com as bolinhas.

A brincadeira faz parte de várias atrações ligadas ao filme Procurando Dory e tem também uma estrutura no centro da atração reproduzirá um aquário que vai permitir que as crianças atravessem por escorregadores, redes, escadas e outros desafios como se estivessem no fundo do mar. A brincadeira será animada, com os corais espalhados no mar de bolinhas e com os balanços de molas dos personagens do filme.

Além diso reproduções em 3D de Dory e Nemo estarão presentes na atração para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Nas laterais,  as cercas funcionarão como espaços fotográficos para a criançada.

Advertisement

Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, n° 987 – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ. Mais informações pelos telefones: 3094-6605 / (21) 3094-6606

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Tijuca tem piscina de bolinhas para adultos e crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui