Show com Lulu Santos e Salgueiro na Praia de Copacabana no dia 2 de Outubro para o resultado do Rio 2016

LogoRio2016 No dia 2 de Outubro, daqui a pouco mais de uma semana, o Comite Olímpico Interenacional (COI) anunciará a cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016 e, como todos sabemos, o Rio de Janeiro está com uma grande chance de vencer.

 

E para esperar o anúncio, de acordo com o Ancelmo Gois, haverá um evento na Praia de Copacabana a partir das 10 horas da manhã de sexta-feira com Lulu Santos e bateria do Salgueiro. A decisão sai entre as 13 hs e as 14 hs.

 

Eu estou otimista mas não sei se a festa antecipada é uma idéia muito boa…

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8875 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

18 Comentários

  • Ana Reply

    3 de outubro de 2009 at 11:09

    Eu tava la, na festa para receber a noticia mais esperada do ano, Rio é sede das olimpiadas de 2016 e tava tudo lindo.

  • Raphael Reply

    1 de outubro de 2009 at 23:54

    Que venha olimpiadas e copa do mundo é tudo nosso !

  • jozi RJ Reply

    1 de outubro de 2009 at 21:58

    meus professores pediram uma redação sobre esse tema. Se eu sou contra ou a favor das olimpíadas aqui. Não sei o que colocar em minha redação. Q merda.. =/

    Tem pessoas aqui com opniões tão formadas sobre o assunto. E eu não sei..

    Uma coisa que eu sei, que a minha professora, deu pra sentir que ela é contra, como ela vai avaliar meu trabalho, devo fazer uma redação dizendo que sou contra também ne. Sei la, acho que no fundo sou contra também.

    Mais sou a favor do show.. rsrs

    vou desenrolar minha redação, e qualquer coisa eu posto em meu blog, quem quiser ler.. (vou postar ainda)..

    bjss..

  • Hilfiger Reply

    1 de outubro de 2009 at 19:28

    Falou tudo, Tamy!
    Concordo

    Outra, que horas começa esse show em copa?

  • Tamy Reply

    1 de outubro de 2009 at 13:36

    Aposto que quem é contra a candidatura do Rio para os jogos olimpicos nao é Carioca. Com certeza é de outro estado, pra mim isso nao passa de inveja gratuita dessas pessoas. Nao sabe a influencia positiva que uma Olipmpiada pode trazer entao nao fale besteiras! Desvios de dinheiro tem em qualquer lugar. SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DAS OLIMPIADAS NO RIO DE JANEIRO PQ EU SOU CARIOCA!

  • Juliana Reply

    1 de outubro de 2009 at 13:04

    É claro que sempre, sempre, os interesses políticos vão apenas beirar os da população. Faz parte, já dizia o mestre Maquiavel, mas pera lá, né? Fazer mega show para torcer por uma decisão, (daquelas, ahh se…de repente, caso der pra gente sediar né)…é de lascar.

    Mas vamos lá. Vamos todos pular e celebrar essa grana preta e esse estado assassino de um monte de criancinha passando fome, lá em Copacabana. Será que amanhã esse povo morto de fome vai estar pulando ao som de Lulu Santos também?
    Eu, meu amor, irei. No último show dele não fui pq tava carérrimo.
    E, se beber…que a areia nos segure!
    Afinal, aqui se faz, aqui se apaga.

    Valeu Eduuuuuuu e Lulinha.
    Hasta la vista!

  • Amaury Reply

    30 de setembro de 2009 at 23:19

    O Brasil às vezes parece ser o país da “sacanagem”. Os políticos fazendo a festa em Brasília, devassando completamente os direitos do povo, a violência comendo solta no Rio presente a toda pouca vergonha brasileira, o Rio de Janeiro será sede da Olimpiada 2016. Estaremos todos nesse grande circo, porque além de expectadores, somos os palhaços protagonístas pela não ação em prol da estruturação moral e política desse país! Mas o bom que ganhando ou perdendo as verdades serão encobertas e no ano eleitoral isso é um prato cheio… Mas vai rolar a festa… Dale Bateria do Salgueiro… Dale Brasil!!!

  • Aline Reply

    30 de setembro de 2009 at 21:53

    Alguém sabe que horas os shows terminam no dia 2 ?

  • thiago Reply

    30 de setembro de 2009 at 14:01

    Até que horas vão durar os shows? Porque se for até a madruga inha presença estará confirmada.

  • Fernanda Reply

    29 de setembro de 2009 at 16:54

    o que vai valer a pena mesmo é os shoows , mais deviam fazer um mega shoow se o Rio ganhasse. não antes de saber. Olha o mico!

  • norma Reply

    28 de setembro de 2009 at 18:07

    Infelizmente é somente para desviar verbas para os governantes.
    O PAN que poderia render algo melhor em todos os setores, até hoje estamos esperando por melhoria na segurança, saude, educação
    Eventos que não atendem às necessidades da população e só servem para atender as necessidades dos governantes. DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS, pois entra governo, sai governo e nós proletário mascrado por eles.

  • Thiago Reply

    28 de setembro de 2009 at 14:37

    Também acho absurdo o gasto com as olímpíadas diante de vários problemas que temos na cidade.
    Fui a favor do PAN achando que iria ajudar a cidade, mas o que vimos foi um gasto absurdo e porquíssimos ganhos para a população. O Engenhão e as obras do velódromo e no riocentro foram obras caríssimas e até hoje sub-utilizados. O metrô, que seria estendido por toda a cidade, até hoje estamos esperando.
    Eventos que não atendem às necessidades básicas da população e só servem pras empreiteiras ganharem dinheiro

  • Quintino Gomes (Editor) Reply

    25 de setembro de 2009 at 12:03

    Francisco,
    que desvio de verbas? Só é público e notório para vc.

  • Francisco Reply

    25 de setembro de 2009 at 10:29

    Vou torcer contra o Rio…uma cidade e um estado com saúde,segurança e educação públicas abandonadas por seus gestores,as Olimpíadas serão,como foi o PAN,apenas motivo pra desvio de verbas,e isso é público e notório.Vamos cuidar primeiro do que interessa,depois,mais organizados,poderemos pensar em realizar um evento tão grandioso.

  • Gabriel Sperandio Reply

    24 de setembro de 2009 at 17:16

    Sei lá… A festa no dia poderia ser mais simples. Em ganhando, poderia se fazer um mega show.

    Se não, vai que não leva e olha o mico…

  • Bruno Reply

    24 de setembro de 2009 at 14:45

    Grande irmão, historicamente todos os países que estão na fase final da concorrência para as olimpíadas fazem shows e festas para reunir a população em torno daquele movimento.
    Não é questão de festa antecipada, todos fazem isso.
    =)
    Lembro claramente da última decisão das Olimpíadas, tinha festa em todas as possíveis candidatas.

    Boa sorte pro Rio !