Show de Tributo a Cazuza em Copacabana no dia 1 de Maio | Diário do Rio

Show de Tributo a Cazuza em Copacabana no dia 1 de Maio

26
LinkedInWhatsApp

cazuza De acordo com o ex-blog do Cesar Maia, no Dia dos Trabalhadores, 1o de maio, haverá um grande Tributo a Cazuza em frente ao Hotel Copacabana Palace, com vários artistas cantando canções do compositor e cantor. O horário será das 19 horas às 21:30, e é gratuito.

A banda que acompanhará os cantores será a do Barão Vermelho. Entre outros artistas estarão: Caetano Veloso, Nei Matogrosso, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Leoni, George Israel, Angela Ro Ro, Arnaldo Brandão, Gabriel o Pensador.

Se Cazuza estivesse vivo teria completado 50 anos em 4 de abril.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

LinkedInWhatsApp

26 Comentários

  1. Faço cover do Cazuza ha 3 anos.Ja cantei em inumeras casas de shows.Atualmente cantei no teatro municipal de Cabo Frio e no ultimo dia 6 de Abril,cantei em Barbacena na Festa da Loucura,dividindo o mesmo palco que o Marcelo D2 e a Pitty.Seria uma grande oportunidade poder cantar uma musica com o Barao Vermelho…Seria realizado um dos meus sonhos…Quem tem um sonho nao dança…

  2. Não entendi o show da Daniela Mercury, afinal o show é
    em Homenagem ao Cazuza ou o show é da Daniella Mercury ?
    e Estão marcados para ser realizado no mesmo dia.!
    Quero Respostas.!

    Beeijoos Praa Todoos e Uma Ótimaah Realização de Shows aê.!

  3. Pois eaah, também não entendi essa parada ai nãão.
    Qual show vai ser realisado no dia 1º de maio afinaal ?
    Tributo ao Cazuza ou Daniella Mercury ?

    Quereemoos Respoostaaas !
    Beijooo’s

  4. Esses shows só servem para sujar a praia de Copa, e incomodar os vizinhos. Porque não deixam em paz nossa Copacabana e vão fazer shows em outras lugares também?

  5. Essa mulher Disse Que Suja a Praia, mas não é ela
    quem limpa, deixa o povo se divertir, duvido se ela
    curtisse essas coisas se ia gostar que alguém criticasse.!

    Beijos.!

  6. Amooo o Barão Vermelho, tenho 15 anos de idade
    e agora na miinha juventude tô vendo
    que a música brasileira é mt contagiante.!

    “Amoo o Barão Vermelho”. ;)

    Beeijoocaas.!

  7. Li no jornal O Globo que o show do tributo a Cazuza em 1 de Maio não foi liberado. Mas não acho nada na internet sobre o cancelamento.
    Alguém sabe sobre isso??

  8. Oi pessoal, esse show vai ser massa heim, amo as música do “Poeta”. Só tem um porém: estou na dúvida, será que esse show vai rolar mesmo??? Há indícios de quew o mesmo foi cancelado. Se alguém tiver alguma informação confiável, favor avisar.
    Abraços e nos veremos amanhã em Copa.

  9. Já estou desde manhã atrás de informações se haverá ou não o evento.
    Oficialmente empresa responsável do evento não informou nada sobre o cancelamento do evento, disse que estão atrás do que está faltando. E me disseram que a montagem do palco e a movimentação em copacabana está conforme a vespera de qualquer outro evento. Só resta mesmo a polícia fazer a segurança!

  10. Ou querida, não sou mesmo quem limpo a praia. E eu adoro todos os cantores que vão fazer o show. Mas todos os moradores de Copacabana já estão de saco cheio com esses shows por aqui que só nos trazem prejuízos, assaltos e etc. Pena que não é você quem vai limpar a sujeira depois. Infelizmente vai sobrar para os garis da nossa cidade!

  11. Querida Luiza,os incomodados que se mudem,eu moro em Ipanema,e sabemos muito bem que os assaltos independem dos shows,eles acontecem todos os dias como em qualquer bairro.Copacabana é referência no Rio,logo,o lugar ideal pra realizar esses eventos.E porque tanto desdem ao falar dos Garis? É o trabalho deles,e são pagos pra isso,não vejo nenhum problema em eles limparem o lixo da praia,já que eles limpam todo dia mesmo,independente dos eventos.Adoro os shows,e espero que eles continuem acontecendo,Cazuza merece a homenagem!
    E como já disse no começo,os incomodados que se mudem,ou venham participar conosco,do show!

  12. Minha cara Luiza!
    Rio de Janeiro é o Marco do Brasil, se vc é careta chata, e não oq fazer além de criticas se mude MEU BEM, Copacabana. Não vai mudar por causa de vc..eseseses

Leave A Reply