Show do Guns’n Roses no Rio de Janeiro será dia 4 de Abril

guns-n-roses O show do Guns N’Roses que havia sido cancelado devido a queda do palco no dia 14 foi remarcado para o dia 4 de abril na Praça da Apoteose, quem tinha ingresso para o show do dia 14 de março poderá usa-lo na nova data. Entretanto ainda tem ingresso e custam R$ 180 (pista e arquibancada) e R$ 350 (pista premium), divide pela metade para saber o valor da meia.

 

Os ingressos podem ser comprados pelo telefone 4003-0848 , no site da Tickets for Fun, na bilheteria do Citibank Hall, na Fnac BarraShopping, Saraiva Mega Store Norte Shopping e Rio Sul e na loja da Modern Sound na Barata Ribeiro, Copacabana.

Porém, se você iria no show cancelado e por alguma razão não quer ir nesse poderá ter seu dinheiro restituído. A operação começa no dia 30 de março e é necessário:

 

Para compras efetuadas na bilheteria ou ponto de venda

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b. Apresentar o ingresso adquirido;

c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro;

d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Para compras efetuadas na internet e call-center

a. Enviar e-mail com os dados da compra (CPF, número da transação ou número do cliente, ambos encaminhados via e-mail de confirmação da compra) para o e-mail guns@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";

b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Quintino Gomes Freire8812 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password