Show do Reveillon 2009/2010 da Praia de Copacabana terá Paralamas do Sucesso

paralamas-do-sucesso Amy Winehouse? U2? Beyonce? Nada… o reveillon 2009/2010 da praia de Copacabana contará com um show da banda Paralamas do Sucesso, é o que informou a coluna “Gente Boa” de O Globo de hoje.

 

O reveillon em Copa também contará com participação do púnlico. Os presentes poderão interagir com velas, lanternas ou celulares;

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8865 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

67 Comentários

  • luiz fernando Reply

    26 de novembro de 2010 at 17:40

    Tem Que Vim Guns N Roses , Red Hot Chili Pepers , 3 doors down , Slash , e outras bandas q animam pow vamos lá gente!!!

  • Alex Medina Reply

    11 de Janeiro de 2010 at 10:09

    Odiei o show do Paralamas em Copacabana, Revelion precisa de coisa animada, mega espetáculo mesmo. Os caras são bons mas não conseguem empolgar uma multidão de mais de 2 milhões de pessoas. Para Copa necessariamente é necessário unir o show ao apelo e vontade popular.

  • Thaaaathaaaah Reply

    4 de Janeiro de 2010 at 12:42

    aaah, saudaade do U2 *——*

  • tiaginho Reply

    31 de dezembro de 2009 at 17:55

    Paralamas do sucesso é sem dúvida nenhuma, a melhor opção depois da furada do U2.

  • Pam Reply

    31 de dezembro de 2009 at 08:58

    Nada melhor que Os Paralamas do Sucesso no ano novo de copacabana o ano foi dos caras. O Show BRASIL AFORA foi eleito o melhor show do Ano de 2009. O Líder Herbert Vianna é um dos maiores torcedores do Flamengo, Campeão Brasileiro desse ano.

    Sem contar que, quem quer ver Ivete e Cláudia Leite tem que ir pra Salvador.

    Fora que é evidente que a prefeitura e o governo do Rio de Janeiro não iriam contratar a Beyoncé pro Reveillon de Copocabana que já é um mega evento por si só. Quando ela vier, (se é que virá), vai ser um evento a parte, como foi os Stones, Lenny Kravitz e até a Claudia Leite.

  • Meg Reply

    30 de dezembro de 2009 at 23:16

    Por que diabos esse povo que quer ver Ivete, Claudia Leitte, Dani Mercury não viaja pra Bahia????
    Ôxe!!!!
    Cada uma que aparece!

    • Alex Medina Reply

      11 de Janeiro de 2010 at 10:11

      O povo quer Ivete porque Ivete é do povo, ou você acha que Copacabana em dia de passagem de ano só da a nata da sociedade , são farofeiros dos mais diversos lugares do Brasil e do mundo. Vc quer coisa fina assista tudo da festa do Copacabana Palace, afff você.

  • wilson tarciliano Reply

    30 de dezembro de 2009 at 17:15

    Axé nada! Aqui é Rio de Janeiro! NÃO É BAHIA!! AXÉ É NA BAHIA! Animado? Tem coisas MUITO MELHORES!

    Paralamas tá de bom tamanho pra esse prefeitinho. MAS JÁ É ARROZ DE FESTA.

    O que vale a pena mesmo é Blitz!

    Axé paga pra ver ou viaja pra Bahia! Chega de nordestinos no Rio!

    CARIMBA E MANDA DE VOLTA TODOS ELES!

  • Guilherme Reply

    29 de dezembro de 2009 at 20:19

    Os Paralamas do sucesso são como outros montros sagrados do rock Brazuca ( rock brasileiro ) mas estamos no Brasil né e como é sabido somos limitados a Funk Axé Pagode e Musica sertaneja e se escuta isso todo ano em qualquer esquina da cidade e não é todo dia que se escuta paralamas do sucesso

  • Gui Reply

    29 de dezembro de 2009 at 20:03

    Os Paralamas do Sucesso são como outros Monstros sagrados do rock brazuca ( rock brasileiro )mas agente tá no Brasil né, onde esta tudo limitado a Funk, Pagode, Axé e Musica serteneja não desmerecendo a cultura mais isso causa uma certa saturação afinal se escuta esses tipos de musica em cada esquina do país e nos bares do do suburbio da cidade todo ano e não é todo dia que se escuta Paralamas do sucesso

  • Thaaaathaaaah Reply

    28 de dezembro de 2009 at 12:22

    GENTE, RECLAMAR NAO VAI ADIANTAR NAADA, VAMOS CONFORMAR COM O PARALAMAS..BEYONCÉ SERIA SONHAR ALTO DEMAAIS !

    bom mesmo vai ser o guns n roses dia 10 de março em bh..turne vai ser maara !

  • SHEILA Reply

    28 de dezembro de 2009 at 10:14

    concordo com vc Falcão, o paralama é tudo de música e instrumento, mas seria melhor na inauguração da árvore da lagoa, para fim de ano o melhor seria algo bem axe, bem animado, no ano que fui teve dj malboro e bateria da imperatriz muito chato, nunca mais.

  • micheel Reply

    28 de dezembro de 2009 at 01:12

    Programação nos palcos

    * Palco Principal: (em frente ao Copacabana Palace):

    Mestre de cerimônia: Serginho Groisman
    18h: Orquestra Petrobras Sinfônica
    20h: Cerimônia do Pôr do Sol
    20h05: Paralamas do Sucesso (Convidado Especial: Carlinhos Brown)
    22h05: Lulu Santos
    Fogos
    0h15: Beth Carvalho (Convidado Especial: Fundo de Quintal)
    2h: Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro
    2h30: DJs

    *Palco satélite: (em frente a Rua Santa Clara)

    Mestre de cerimônia: Nívea Stelmamm (atriz) e Sarah Oliveira (apresentadora Vídeo Show)
    18h: Cia. Aplauso
    19h: Rita Ribeiro
    20h: Cerimônia do Pôr do Sol no Palco Principaç
    20h05: Ed Motta
    21h20: Bangalafumenga (Convidada Especial: Maria Gadú)
    22h35: Roberta Sá (Convidado Especial: Pedro Luís)
    Fogos
    0h15: Blitz (convidado especial Léo Jaime)
    Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis
    DJs

    * Palco DJ1: (em frente a Rua Miguel Lemos)

    DJ Marcelinho da Lua
    Fogos
    DJs
    Escola de Samba Portela e Marcelinho da Lua
    DJs

    * Palco DJ2: (em frente a Avenida Princesa Isabel)

    DJ Marcelo Janot
    Fogos
    DJs

    ESTA TUDO AI PRA VCS REVEILLON EM COPACABANA VAI SER SHOOW COM BEYONCE OU SEM ELA !
    oque importa que copacabana e o melhor reivellon do planeta ;]

  • ALISSON Reply

    27 de dezembro de 2009 at 17:34

    EU SOU DE MINAS MAIS EU VOU COM CERTEZA PASSAR A VIRADA DE ANO AI NO RIO DE JANEIRO NA PRAIA DE COPACABANA … AI GENTE ME ESPERA AI QUE EU ESTOU CHEGANDO!!! HEHE E TEM MAIS ALGUM SHOW DEPOIS DO PARALAMAS ???

  • falcão Reply

    26 de dezembro de 2009 at 22:38

    eu acho que na verdade as pessoas que estão falando mal dos paralamas e martinaria,nota que não sabe nada de musica polular brasileira! tocar cada instrumento e sentir toda aquela vitração que os musicos passam,notassem que cada ano vai ficar melhor cada vez que tiver alguem lá pra tocar e cantar!!estou esperando firme e forte qual for o show,pois se realmente quiser assitir benyoce.nada é impossivel de vim pois os stones vieram e arrazaram!!

  • Seven Reply

    26 de dezembro de 2009 at 16:57

    Para mim, será o melhor reveillon desses últimos tempos! Paralamas do Sucesso é uma banda incrível e quem entende de música sabe do que eu estou falando. Show de rock é sempre muito bom, como muita energia, e sendo no reveillon então…
    Enfim, Paralamas do Sucesso vai detonar!

  • EDUARDO Reply

    26 de dezembro de 2009 at 11:39

    OTIMO….BEYONCE É O CACETE….QUEREMOS MUSICA BRASILEIRA…ROCK NACIONAL…SAMBA…..QUEREMOS UM REVEILLON COM A NOSSA IDENTIDADE.
    AI DOCINHO DE LEITE É O CACETE…PÕE O DVD DELA E FICA EM CASA.

  • James Reply

    25 de dezembro de 2009 at 15:54

    Que venha 2010… com paralamas ou sem paralamas

  • William Reply

    25 de dezembro de 2009 at 14:26

    Tinha que vir o METALLICA! HAHAHA

  • dark angel Reply

    24 de dezembro de 2009 at 13:06

    prefiro 1000 vezes paralamas do q ivete,amo rock e odeio axé!nada haver esse negócio d paralams ser para velhos, eu tenho 14 anos e amo eles!estou super feliz q eles irão lá pra copacabana!ano passado com a martinalia foi um horror!!!!X(
    para aqueles q tão falando mal do paralamas eu digo FODA-SEEEE!!!! ^^

  • Blok Reply

    24 de dezembro de 2009 at 10:12

    Ola!!
    Feliz natal pra todos!!
    Oh, vou sair do norte do Brasil pra ver o reveillon em copa. Já conheço o RJ e tals, Mas, vou mais pra ver a beleza do evento. AGORA, gosto e opnião cada um tem a sua, não dá pra agradar a todos, né?!
    por mim poderia até ressuscitar a Dalva de Oliveira pra cantar lá que eu acharia ótimo rsrsrs…
    Pow, quem nao gostar de paralamas ou qualquer outro q estiver lá, leve seu cantor predileto no celular ou os mp da vida e curta a vontade…
    bjao (e nao me xinguem, viu…)

  • ze Reply

    23 de dezembro de 2009 at 16:48

    pode ir para uma merga tudim sou 10.000 vezes claudinha leitte do que esse povo

  • Marcus Reply

    23 de dezembro de 2009 at 11:01

    VAI CHOVER MOÇADA … JÁ ERA ! ! !

  • moises Reply

    23 de dezembro de 2009 at 02:12

    é isso aí,é paralamas e tá muito bom, vamos prestigiar a musica brasileira, que se foda beyonce, madona e todo o resto da-lhe paralamas uhuuuuuu!!!!!

  • Katy Reply

    18 de dezembro de 2009 at 14:19

    Alôw Gentee!!! Pra termos “coisa boa” a prefeitura teria q pagar preço bom! Será q o nosso prefeito Sr. Eduardo Paes está preocupado com o nosso bem estar, com a nossa alegria e satisfação??? Ou está preocupado em arrecadar a cada dia mais e mais impostos!!! O dinheiro q perdemos anualmente qdo pagamos impostos sobre toda e qualquer coisa q consumimos, daria p nos oferecer um show internacional, considerando q ñ vemos melhoria nos hospitais, escolas públicas e segurança. Eu adoro Os Paralamas, mas ñ pra reveillón de Copa né gente!!!
    Feliz Ano Novo p tds

  • Karine Reply

    18 de dezembro de 2009 at 12:22

    Oiiii, bom na minha opinião, eles não deveriam ter anunciado beyonce, ja q era só uma possibilidade,pq virou uma grande expectativa em torno disso, e qualquer cantor viesse cantar no lugar dela, ficaria meio q “de lado” . Claro qo show da rainha baiana Ivete Sangalo seria maravilhoso,,mas ja q não temos nem Beyonce e nem Ivete, vamos nos divertir com Paralamas do Sucesso, q tb é um excelente grupo musical, vamos dar valor a nossa musica brasileira,,,,!!!!

  • Ranieri Reply

    15 de dezembro de 2009 at 16:17

    Bom eu achei muita patifaria falarem que a Beyoncé viria participar do revellion em CopaCabana, se não tinham certeza. Isso não passa de uma grande falta de respeito e propaganda inganosa para com a população!!!

    • Quintino Gomes (Editor) Reply

      16 de dezembro de 2009 at 15:17

      Ranieri
      nunca foi confirmado e sim dito que sera uma possibilidade

      • ...... Reply

        21 de dezembro de 2009 at 20:51

        me desculpe mas o fato deque a beyoncé viria foi confirmado no diario oficial da prefeitura.

  • Chris Reply

    15 de dezembro de 2009 at 12:23

    Como carioca, acho que merecemos algo melhor. Logo prá virada do ano,Os Paralamas? Fala sério! Na minha opinião eles estão ultrapassados e tem muita gente boa por aqui prá cantar numa data não comentada no mundo todo. E até mesmo pessoas que cobrariam menos e o Rio teria um reveillon mais ANIMADO.

    Não gostei nenhum pouco, mas como não posso fazer nada, só lamento.

  • madex Reply

    14 de dezembro de 2009 at 15:47

    VÃO PRA BAHIA, OUVIR “AXÉ MIUSIQUI”!! IVETE É MUITO RUIM!!!

  • edu Reply

    14 de dezembro de 2009 at 13:43

    POOLL ENTAO MEU POVAOOO NAO VAO PARA COPACABANA
    VAMOS PARA BARRA DA TIJUCA PQ LAH VAI ROLA
    UMA RAVE DA PRIMEIRA QUALIDADE
    PARA TODO ENTRA O ANO EM BOM ESTILO
    MELHOR Q FICA ESCUTANDO PARALAMAS
    VLWWWWWWWW

  • Jaah Reply

    14 de dezembro de 2009 at 10:05

    Não gostei , paralamas é legal , mas muito normal , reveillon em copa , tem que ter algo ”diferente”, bandas internacionais seriam beeem legal !! Sou mais Beyonce !!

  • Sandy Reply

    13 de dezembro de 2009 at 11:42

    Eu estava me iludindo q teriamos U2 ou até uma Beyoncé, ele oderiam por coisa melhor q Paralamas do Sucesso. Eles ja passaram da hora podiam ter caprichado com Claudinha Leitte ou Ivete.
    Mas vai ser maravilhoso com é sempre !

  • celly Reply

    13 de dezembro de 2009 at 00:39

    poxa gente vamos valorizar a merda do brasil …..
    martinalia ano passado foi legal.

  • Ju Reply

    11 de dezembro de 2009 at 23:04

    Nossa, Paralamas do Sucesso ninguem merece!!!
    Poe algo que anime ne?! Apesar que pior que Martinalia não tem!

  • marcia castro Reply

    11 de dezembro de 2009 at 22:14

    Caio ai eu tmb pow comprei ate o cartao do metro so pra ir ver a beyonce vou proçessar esse jornal por popaganda enganosa safadesa silho de uma mãe q odio!!

  • marcia castro Reply

    11 de dezembro de 2009 at 22:09

    caraca q p… e essa maluco q odio dessa prefeitura do diabo vei ca mata o povo de sono!!
    eu quero a beyonceeeeeeeeeeeeeeee

  • marcia castro Reply

    11 de dezembro de 2009 at 22:04

    caraca fala serio comprei meu carta pra ver a Beyonce q merdada
    é essa isso nem to nas radios nada contra a banda pow mais ninguem merece isso!!
    eu quero a Beyonce nao paralama lama mesmo q isso!!

  • Stéphanie Reply

    10 de dezembro de 2009 at 19:44

    Q CHATOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! TA LOUCO SE O MOTIVO DE NAO TRAZER UM ARTISTA INTERNACIONAL FOR PQ O BRASIL FOI ELEITO E TAL PRAS OLIMPIADAS Q O PREFEITO QUER MOSTRAR OQ O BRASIL TEM D MELHOR, PARALAMAS VCS ACHAM OS MELHORES??? NOSSAA SINTO MUITOO…. E POR ESTAO DIZENDO Q MADONNA VAI IR NO REVEILLON DE COPA EM 2011??? SE TAMBEM É PERTO DAS OLIMPIADAS??? NAO FAZ SENTIDOO Q CHATOOO MUITOOO CHATOOO MESMOOOOOOOOOOOO….. OS MELHORES DO BRASIL GENTE TEM Q SER ALGO ANIMADO, Q LEMBRE PRAIA CARNAVAL….

  • leticia Reply

    9 de dezembro de 2009 at 14:57

    haaaaaaaaa nao gostei eu acho ridiculo o prefeito deu mole as unicas pessoas q vão gosta vai ser [velho]eu acho q nem velho iria gostar disso.ridiculo ai prefeito [vacilo]

    • Lily Reply

      13 de dezembro de 2009 at 09:31

      Isso mesmo, só velho gosta de Paralamas. Vamos eu e meu marido. “Meu marido”, que coisa careta. Somos dois velhos de 30 anos e vamos nos divertir muito longe da criançada cheirando a leite.

      Leticia, só uma correção, dentre muitas necessárias: gostar termina com r. Esse é um erro comum, vivo corrigindo minha filha de 9 anos…

      • Lucia Reply

        15 de novembro de 2010 at 11:29

        Lily, parabéns!! Ainda bem que vi seu post… achei que eu estivesse fora da realidade… acredito que, lendo os posts daqueles que se permitem emitir alguma opinião, não devamos levá-los a sério. Sequer sabem escrever… quem, não sabendo escrever, poder ter opinião a respeito de qualidade cultural?? Erros de grafia, concordância…
        Nós, velhos de 30 anos, vamos nos divertir muuuuuito… Infelizmente não há mais bandas como Paralamas nos dias de hj… Qualidade e bom gosto…. uns podem reconhecer, outros não… fazer o quê?

    • Fernanda Reply

      14 de dezembro de 2009 at 12:20

      Não queira comparar paralamas a Madonna, e paralamas atinge sim uma grande nata de jovens, eu com os meus 19 anos estarei lá com um grupo de amigos para prestigiá-los e me dou completamente por satisfeita.

  • céia Reply

    9 de dezembro de 2009 at 14:52

    poxa…mas uma virada horrivel sei que vai ser como ano passado
    vai dar sono em todos…
    paralamas ninguem merece.
    acho que nosso prefeito vacilou………………[to foraaaa]..

  • Gerson Poersch Reply

    9 de dezembro de 2009 at 09:49

    Bom dia!!Alguem pode me informar quem mais vai cantar no reveillon.Já tem a programação completa????

  • Nina Reply

    9 de dezembro de 2009 at 07:04

    Caraa, crente crente que era Beyoncé . poo o 1º Ano Novo q eu vou passar em Copacabana , PARALAMAS DO SUCESSO , fala sério, e quem dera se um dia a Britney viesse aki , dança muito bem , canta perfeitamente , pooxa, queriia muito a Beyoncé OU BRITNEY PODE SER (y

    mas, taah néah , vou assistir Paralamas do Sucesso (também ér. um pouquinho legal) , gosto é gosto e ninguém discute . ¬¬

  • Beatriz Reply

    7 de dezembro de 2009 at 14:13

    Aaah po, show no ano novo tem que ser da Beyoncé *-*
    minha diva (L)

  • mariana soares Reply

    3 de dezembro de 2009 at 13:12

    ai fala serio ningem merese ne e muito chaoto paralamas em vez de botar cantores animandos ano passado foi horivel akeles cantores so alguns que cantaram ano passado que animaram que o resto fala serio
    isso e pena de gastar dinheiro com o caché dos cantores poxaaa

  • Danilo Reply

    2 de dezembro de 2009 at 02:51

    Nossa nem to agreditando que a Diva Beyoncé não vai vim mais mesmo aida bem q meu amigo que já trabalhou na prefietura do Rio disse q era só pra ganhar midiaessa noticia rsrsrsr
    não resevei nada e nem vou pra ver paralamas rsrsrs Deus é mais não acho graça neles um monte de velho tentando fazer rock to fora e mim desculpa mais a Britney só sabe cantar me play-back rsrsrsr nem dançar ela sabe só podia ser no Barsil mesmo já fui no show da Beyoncé e é otimo queria ver o show dessa nova turne mais sei q em março ou fevereiro ela vai ta no brasil e eu vou…

  • Aline Reply

    1 de dezembro de 2009 at 23:03

    ninguem merece……

  • Rafael Reply

    1 de dezembro de 2009 at 12:45

    Eu queria muuuuuito a beyonce ja até tinha reservado tudo… fazer o que tenho que ir de qualquer jeito….
    quem sabe um dia não vem a britney animar nosso ano novo seria ótmo

  • Elaine Reply

    27 de novembro de 2009 at 14:28

    É isso Lily, o povo está reclamando de Paralamas e preferindo Ivete? Poxa, nada contra a moça mas se fosse o caso iria a uma dessas micaretas da vida né. E vcs estão esquecendo um grande detalhe, Ivete é Baiana, será que ela ia largar o reveillon de lá para vir prestigiar vcs? Acho que não. Mas se for para valorizar um ritmo mais carioca, já que é essa a questão então teria que ter um samba, pagode de raiz ou funk!!!! Deixa Paralamas, os caras arrebentam ainda e, já fizeram milhares de pessoas tirar o pé do chão.
    Que venha 2010!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lily Reply

    23 de novembro de 2009 at 13:08

    Prefiro Shakira :p Beyoncé seria ótimo para o turismo, como demonstra o vaijante aborrecido acima. Aproveite o Rio, você não vai se arrepender, Caio! E é verdade, todo mundo tem a infelicidade de conhecer pelo menos 5 músicas da veveta, sem direito a escolha. Enfim, pelos Paralamas estou tentada a voltar a Copa…

  • Mary Carioquinha Reply

    21 de novembro de 2009 at 14:52

    Poxa eu também estava esperando que a Beyoncé fosse esquentar um pouco mais o nosso reveillon =/
    Eu já estava até planejando a hora para chegar ao local,+ td bem que venha 2010!

  • massay guerreiro Reply

    19 de novembro de 2009 at 15:47

    nossa as baianas estão super cotadas p tocar no rio, eu como bom baiano, morador de são paulo e praiano do rj esperava mesmo a madonna… mas acho que 2010 pode chamar a lady gaga!!!!

    claudia leitte seria perfeito!!!!!

  • Carol Reply

    18 de novembro de 2009 at 19:01

    Já foi melhor hein!!!

  • Carlos Reis Reply

    17 de novembro de 2009 at 12:14

    Fala sério, fim de ano em Copacabana não é mais como antigamente. Depois da decepção Mart’nália, agora vem os Paralamas. Tudo bem q os caras são bons no estilo q se permitem cantar, mas pra um show aberto em Copa não dá. Já q Beyoncé não vem, poderia ser Ivete, Claudia Leite ou até Daniela Mercury…

  • Caio Reply

    16 de novembro de 2009 at 10:11

    Ridiculo, o Jornal O GLOBO afirmar Beyoncé no reveillon do Rio este ano.
    Acreditando nesta reportagem, reservei hotel e vôo para vir com a noticia que seria apenas uma cotacao.
    Se fosse pra ver Paralamas do Sucesso, ou Mart’alia (sei la como escreve isso) eu ficaria aqui na minha cidade mesmo.
    Mais, como esta tudo pago… Vou para o Rio mesmo

    aff

  • william Reply

    14 de novembro de 2009 at 09:52

    Pelo menos não será Vanusa! kkkkkkkk

  • carol Reply

    12 de novembro de 2009 at 22:17

    Poxa tava toda boba crente q seria Beyoncé… mas como alegria de pobre dura pouco….

  • Stéphanie Reply

    12 de novembro de 2009 at 18:17

    Ahh.. q chato!!!
    Eu tbm queria algo mais animado, Ivete seria o bixo, nossa!!!
    isso já é decidido??? é paralamas mesmo???

  • Wendel Reply

    9 de novembro de 2009 at 16:13

    Ué? Na minha opinião sim,Elisa.E como você disse: Todo brasileiro conhece no mínimo uma música dos caras.E eu digo que: No mínimo todo brasileiro conhece 5 músicas dela.É inevitável.A Ivete representa melhor o Brasil.O Ritmo é mais brasileiro…Mas respeito sua opinião.Não desgosto deles,mas entre Ivete e Paralamas,fico com Ivete.

  • Elisa Reply

    9 de novembro de 2009 at 16:09

    Melhor que Martinalia e vc esperava a Ivete? Uau, hein!!
    Os Paralamas são ótimos, tem um excelente apelo popular (afinal, todo brasileiro conhece, pelo menos, uma musica dos caras) e são carismáticos pra cacete, mas não sei se eles ainda tem aquela pegada de Reveillon em Copacabana… Fui ao ultimo show deles do Canecão e foi otimo, mas eu senti que o show , agora, fica bom dentro de uma casa de shows, com todo mundo mais contido e tals.
    Mas, tomara que seja tudo perfeito. Hebert sempre consegue se superar, né?

  • Wendel Reply

    8 de novembro de 2009 at 17:11

    Melhor que Martinalia mesmo ! Mas não gostei não ! Esperava uma Ivete da vida…Enfim,que venha 2010 =D

  • Rafael Oliveira Reply