Show do U2 de graça no Rio de Janeiro na Copa de 2014

U2 pode tocar no Rio de Janeiro em 2014Show de graça do U2 no Rio de Janeiro é boato desde 2011, no mínimo. Agora a coluna Radar da Veja bota lenha nessa fogueira, de acordo com a coluna o Rio de Janeiro será palco do grande show de abertura da Copa do Mundo de 2014 e a principal atração do evento seria o U2. Apesar do jogo de abertura ser em São Paulo.

A FIFA, inclusive, já teria entregue o orçamento da festa, R$ 20 milhões, sendo 80% bancado por patrocinadores e 20% pela Prefeitura do Rio. Nada no texto diz que será de graça mas, convenhamos, se for para gastar R$ 4 milhões do dinheiro de nossos impostos que ao menos seja em Copacabana.

Quando tiver mais sobre o show do U2 no Rio de Janeiro durante a Copa 2014 coloco aqui no blog.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

17 Comentários

  • Shirley Pereira Reply

    29 de setembro de 2013 at 14:57

    isssoooooooooo amooooooooooooooo

  • Wil Bohrer Reply

    29 de setembro de 2013 at 00:46

    LIXO DE PAÍS!!!!

  • Ailton Quintino Reply

    29 de setembro de 2013 at 00:28

    E a prefeitura do Rio diz estar falida para reajustar dignamente salários de funcionários.

  • Angelica Nicolai Reply

    28 de setembro de 2013 at 23:50

    O_0

  • Angelica Nicolai Reply

    28 de setembro de 2013 at 23:50

    O_0

  • Paulo Roberto Nunes Reply

    28 de setembro de 2013 at 21:46

    Seria ótimo, mas a turma dos contras, vai intervir, a vai…

  • Evanyl Lima Mattos Reply

    28 de setembro de 2013 at 21:27

    Incoerência ou não, esperamos que venha…

  • Eduardo Felipe Vieira Dos Santos Reply

    28 de setembro de 2013 at 20:19

    Angelica Nicolai !!Primeiros socorros !!!!

  • Eduardo Felipe Vieira Dos Santos Reply

    28 de setembro de 2013 at 20:05

    Ursula Bonfim !!! Quem vai nesse show comigo é um camarada que tá falando aqui que te conhece, Ricardinho da Rua Venâncio, No Méier, Ele agora é meu Vizinho, Mundo pequeno
    !! Eu sou Isaac Muito Prazer !!!

  • Luciana Hastenreiter Cavanellas Reply

    28 de setembro de 2013 at 17:15

    Cara, isso seria como estar no paraíso…no entanto, acho que seria considerado incoerente, já que a Copa é brasileira e os caras são Irlandeses. Pode ter certeza que vai ter Pagode, Axé, Sertanojo e até Funk carioca e ostentação paulista….hahahahh

  • Angelica Nicolai Reply

    28 de setembro de 2013 at 16:21

    morris e fui do céu

  • Ursula Bonfim Reply

    28 de setembro de 2013 at 14:48

    <3

  • Ursula Bonfim Reply

    28 de setembro de 2013 at 14:47

    Angelica Nicolai, Isabel Braga, Vinicius Azevedo!!!!!!!!!!

  • Ursula Bonfim Reply

    28 de setembro de 2013 at 14:46

    OMG!!!!!!!

  • Roberto Malta Reply

    28 de setembro de 2013 at 12:46

    será que desta vez vai!!!!!!!!!!

  • Roberto Malta Reply

    28 de setembro de 2013 at 12:46

    será que desta vez vai!!!!!!!!!!