Site dos Candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro em 2008

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

eleies 2008 thumb Site dos Candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro em 2008 Como começa a campanha no dia de hoje, é hora também de lançar os novos sites. E aqui vão os endereços e as críticas:

  • Alessandro Molon (PT) – ainda não atualizou o site.
  • Chico Alencar (Psol) – bom site, apesar de simples, cores vibrantes mas sem incomodar os olhos. Um menu criativo. Poderia ter link para comunidade no orkut, por exemplo. Comete um erro gravíssimo, o mesmo do Gabeira, mantém dois sites, um can.br e o antigo.
  • Eduardo Paes (PMDB) – espero que este não seja o site que ele vai usar ou que esteja esperando a confirmação de sua candidatura. Porque é muito ruim, um vídeo (que abre sozinho, ou seja, coitado de quem tem internet discada), um pequeno perfil do candidato, uma entrevista. Ou seja, péssimo. Como era esperado mudou a cara do site, não é ruim, mas não é bom. Tem boas idéias, até bem modernas, mas o layout compromete. Datado, parece que foi feito 6 anos atrás e só adapataram para algumas ferramentas 2.0.
  • Fernando Gabeira (PV) – sui generis, tem dois sites, um do candidato e outro, antigo mas atualizado, do Gabeira não-candidato. O site é lindo mas não é fácil de usar. Está mais para o site de um evento ou de uma empresa do que de um candidato, já que tem uma navegação complicada, uso de algumas ferramentas pesadas que ficam complicadas para quem usa internet discada. A equipe mostra querer fazer uma mega-campanha em redes sociais, usando as ferramentas mais conhecidas, como Orkut, Twitter, Flickr, YouTube. Boa página de dowloads.
  • Jandira Feghali (PCdoB) – ainda não atualizou o site.
  • Marcelo Crivella (PRB) – fora do ar.
  • Paulo Ramos (PDT) – criou um site para a campanha, com o mesmo estilo do seu site de deputado. É um site feio, parado no tempo, deve ter sido feito 10 anos atrás e parou por lá. Veja bem, o site pode ser simples e bonito como o do Chico,  mas o de Paulo Ramos não tem nada demais. Até tem um blog, com apenas uma atualização.
  • Solange Amaral (DEM) – ótimo site, usa o padrão norte-americano. Fácil navegação, visual clean e não é muito pesado. Como o site do Gabeira, conta com ferramentas 2.0, além de ter criado um “Orkut” da candidata, o Rede Solange 25, um ponto positivo e um diferencial para os militantes. Também possui um blog fora do site, e provavelmente outras ferramentas que ainda não foram incluídas.
  • Vinícius Cordeiro (PTdoB) – ainda não atualizou o site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Site dos Candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro em 2008
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui