Site Sensacionalista volta ao ar com “Decreto” de Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

4984406440673280

É fato que não sou fã do Eduardo Paes (PMDB), que acompanha o Diário do Rio sabe, mas não dá para deixar de parabenizar essa ação que o prefeito do Rio fez junto com o pessoal do site Sensacionalista, com suas notícias absurdas. Pois o site essa semana disse que ao atingir a marca de um milhão de fãs no Facebook ia parar, o que gerou uma certa comoção.

Então, Eduardo Paes fez um vídeo, a pedido dos editores do Sensacionalista, em que diz que tombou o Sensacionalista por decreto e transformou o site em Bem Imaterial da cidade. Com a medida, o Sensacionalista está proibido de fechar e já retornou a suas atividades. Veja o vídeo:

Advertisement

Claro que é uma grande brincadeira de Paes e do site, e por isso está de parabéns. Grandes democracias costumam ter seus líderes participando de programas de humor, o maior exemplo é o EUA que o presidente todo o ano faz suas piadinhas durante o jantar dos correspondentes internacionais. Veja:

De acordo com o fundador do Sensacionalista, o jornalista Nelito Fernandes, em entrevista ao site Meio & Mensagem a participação de Paes pode representar uma nova relação entre humoristas e a classe política:

Sensacionalista

“Ficamos muito contentes quando o Paes aceitou participar. Normalmente, a relação entre o humor e os políticos não é muito pacífica aqui no Brasil, ao contrário do que acontece em outros países”

“Quem sabe isso simbolize uma mudança de mentalidade e os políticos passem a ver o humor de uma forma mais saudável e importante para a sociedade”

Como disse Fox Xavier, amigo deste site:

Melhor coisa que o Eduardo Paes fez na prefeitura.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Site Sensacionalista volta ao ar com “Decreto” de Eduardo Paes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui