Símbolos misteriosos do Pão de Açúcar são parte de algo maior #WINNERTAKESEARTH

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
86353 28466 1253586 86737 84584 1 Símbolos misteriosos do Pão de Açúcar são parte de algo maior #WINNERTAKESEARTH
86353 28466 1253586 86737 84584 1 Símbolos misteriosos do Pão de Açúcar são parte de algo maior #WINNERTAKESEARTH

 

Smbolos-misteriosos-do-Po-de-Acar-so-parte-de-algo-maior.jpg

Os símbolos estranhos que apareceram em vários pontos do Rio de Janeiro nos últimos dias, como o Pão de Açúcar, no Corcovado e em Copacabana, não se limitou a Cidade Maravilhosa, pessoas também os viram em Nova Iorque e em Londres, como pode ser visto neste site. Os círculos interromperam até jogos de futebol na Itália, em Munique e em Londres, com pessoas misteriosas em túnicas pretas.

Advertisement

Franz Beckenbauer está próximo da verdade

O craque alemão Franz Beckenbauer deu a entrevista abaixo e fez uma previsão sinistra, que estamos perto de uma futura guerra de futebol contra uma equipe formada por alienígenas. Aparentemente os símbolos no Rio, as pessoas em túnicas preto, tudo está conectado.

Felizmente Beckenbauer encontrou uma maneira de proteger a nós terráqueos e do mundo de futebol desses seres sobrenaturais para que possamos, finalmente, chegar ao fundo desse mistério do futebol e evitar um futuro ataque!

O significado dos símbolos

Mas, o que afinal serão estes símbolos? Realmente alienígenas, não esqueçamos as estranhas teorias sobre o Pão de Açúcar e a Pedra da Gávea, parte da teoria conspiratória do Blue Beam Profect, um Pokemón Capturado? Tem quem diga que até o fato de ter a hashtag no final, #WINNERTAKESEARTH, ou o “Vencedor Leva a Terra”, seja um golpe orquestrado pelos alienígenas para parecer que não é um ataque (parece piada? Pois não é).

Se é um ataque ao mundo do futebol, é ainda muito mais um ataque ao Brasil que é a capital mundial da ludopédia! Então, nos ajude a descobrir os significados dos símbolos e fique ligado nas redes sociais para, finalmente, descobrir o que está acontecendo.

Aliens make first contact Beckenbauer
Este é um artigo patrocinado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Símbolos misteriosos do Pão de Açúcar são parte de algo maior #WINNERTAKESEARTH
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Símbolos misteriosos do Pão de Açúcar são parte de algo maior #WINNERTAKESEARTH
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui