São Paulo entra na briga com o Rio de Janeiro pelo Centro de Mídia da Copa do Mundo de 2014

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Copa de 2014 Os paulistas também estão querendo ficar com o Centro de Mídia caso a Copa do Mundo de 2014 seja mesmo no Brasil, aspiração que o Rio tem desde o início dos preparativos para a candidatura do Rio de Janeiro.

De acordo com o Esporte Uol:

Pessoas ligadas ao governo de José Serra pretendem entregar à entidade máxima do futebol um projeto ainda nesta segunda-feira. A estratégia é largar na frente não só pelo Centro de Mídia, mas também pela abertura da competição – o Distrito Federal também faz lobby para receber o primeiro jogo da Copa 2014.

O prefeito Cesar Maia, no início de junho, havia prometido um hotel seis estrelas no RioCentro, com 350 quartos, até 2010 nas proximidades do Rio Centro, o que em si já deixaria certa a vitória do Rio, somado o fato de que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, quer fazer do Rio de Janeiro, casa também da CBF, o principal foco de atenções da competição, que deve ser confirmada para o Brasil nesta terça-feira.

Advertisement

Que os paulistas não levem a mal, mas alguém vai preferir São Paulo ao Rio? A gente aqui já tem experiência com grandes eventos, e os paulistas?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp São Paulo entra na briga com o Rio de Janeiro pelo Centro de Mídia da Copa do Mundo de 2014
Advertisement

Comments are closed.