Social Wieninger promove evento gastronômico alemão no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Brauhaus Social Wieninger Joelho de porco Social Wieninger promove evento gastronômico alemão no Centro do Rio

A Brauhauss Social Wieninger, casa oficial da cervejaria alemã no Centro , promove no dia 08 de julho, sábado, a segunda edição do evento gastronômico Wieninger Haxn-Gipfel. O almoço especial, assinado pela chef Juliana Kegler, terá como prato principal o Joelho de Porco Grelhado originário da Baviera, acompanhado de Semmelknoedel (bolinhos de pão) e Bayrisch Kraut (repolho cozido na cerveja) com molho Brauhaus, feito a partir da cerveja exclusiva Doppelbock (R$ 59,00/pessoa/prato principal + sobremesa).

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

As primeiras receitas do Joelho de Porco foram encontradas no século XVIII e até hoje são clássicos da cozinha local. Ao invés de cozinhar o joelho, como é tradição em Berlim, onde o prato é chamado Eisbein. Na Baviera, o joelho à pururuca garante uma crosta crocante típica da tradição local. Para completar esse evento especial, a casa apresenta a sobremesa o Apfelstrudel (folhado de maçã) artesanal com toque especial da chef.

Advertisement

SERVIÇO:
Data: 08 de Julho de 2017 _ De 12h às 16h
Brauhaus Social Wieninger
Rua de Santana, 141, Centro- RJ.
Reservas pelo telefone (21) 2507-7739 ou e-mail: contato@social-wieninger.com.br

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Social Wieninger promove evento gastronômico alemão no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui