Solstício do Som agita a cidade imperial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De 6 a 21 de junho, ocorre em Petrópolis a 8ª edição do Solstício do Som. O festival leva música, dança e artes visuais ao centro histórico da cidade. Esse ano, serão mais de 100 bandas dos mais variados estilos, se apresentando na Praça Princesa Isabel, que fica em frente à Catedral São Pedro de Alcântara.

solsticio

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é levar cultura gratuita para o município e também apoiar as bandas locais, preferencialmente as que possuem músicas autorais. Nessa edição, serão homenageados o músico petropolitano Bira Rasta e o fotógrado Michael Lennertz, ambos falecidos em 2013. O nome de um dos palcos é Bira Rasta e a galeria onde haverá exposição de artes visuais levará o nome do fotógrafo.

A programação do Solstício do Som Inverno 2014 é bem extensa e pode ser conferida na íntegra no site do evento. São em torno de 7 apresentações por dia, incluindo oficinas, cinema e muita música boa.

Advertisement

krizzi

Já a boa de Itaipava é aproveitar para comprar o presente do Dia dos Namorados. O Estação Itaipava tem lojas que agradam a todos os gostos como a Q. Papel, MyStore e Mr. Cat. Se a ideia é presentear com roupas, a multimarcas Krizzi  está com descontos de até 50%. E quem estiver na cidade imperial nos dias de jogo da Copa do Mundo pode assistir no shopping, que conta com transmissão de todos os jogos em telão de 150 polegadas, além de jogos temáticos de videogame e futebol de botão.

Serviço:

Solstício do Som 2014
Praça Princesa Isabel – Centro
Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Solstício do Som agita a cidade imperial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui